sexta-feira, 17 de julho de 2009

Santo inferno astral, batman!

Desde moleque eu sempre fui atraído por horóscopo. Mas não podia me interessar muito porque era coisa de menina, haha... Esses estereótipos castigam e poluem mesmo a mente das crianças, hehe. Se bem que eu acho mais que era pelo meu grande interesse em astronomia e Saint Seiya também.

Inferno astral é o período de um mês antes do aniversário que as coisas só se fodem, haha. Todo ano é sempre a mesma coisa, pra minha felicidade. Sim, sou muito supersticioso. Os piores sempre tem uma doença no meio, mas nem sempre tudo tem que doença no meio pra ferrar com tudo.

Teve um ano por exemplo que eu não consegui entrar na faculdade, haha. Maldita transferências e admito que foi meio culpa minha também. O resultado foram seis meses parados. Teve um também que eu peguei mumps, popular caxumba, haha... Ainda bem que não tenho nenhuma foto, mas foi péssimo! Engraçado que um monte de gente ficava perto de mim querendo pegar, mas só consegui passar pra um que só falou comigo uma vez, haha...

Pelo menos mumps só se pega uma vez. Mas catapora eu já peguei duas vezes, ninguém acredita. Acho que é porque meu sistema é meio deficiente também. Até hoje tou pra fazer espermograma pra ver se fiquei estéril mesmo, sentia umas dores lá embaixo mas pra mim era normal. Se for, quem estiver na fila querendo que eu assuma filho podem ir tirando o cavalinho da chuva, hahahaha!

Uma vez rolou um acidente! Fiquei com o rosto todo ferido, e até hoje tenho uma cicatriz pequenina perto do nariz. Mais recentemente deu uma infecção na bexiga, mas pensaram que era apendicite estourada que tinha infeccionado os órgãos, uau. Melhor parar por aqui senão vão achar que sou um mutante, se bem que acho que não foram lá tão ruins. Mas quando tá na nossa pele nunca é algo legalzinho...

Porque muitos eu ficava sempre bom próximo do meu aniversário, menos a caxumba que eu tive que ficar encarceirado um tempo ainda. E aí voltava ao normal como se nada tivesse rolado.

Agora é uma pneumonia feiosa que me pegou de surpresa. Dei um pulo quando vi as manchas no raio-x quando estava no médico. Tem coisas que não precisa ser médico pra se ver, certo? Já tava meio ruim, mas tentei ainda tirar forças pra ajudar na construção do layout do Faca no Console e mais alguns projetos/problemas pessoais. Não é apenas blogger! Wordpress eu também manjo, aqui está o meu cartão. Work for food. xP

Culpa de médicos que não sabem nem diagnosticar uma birosca de gripe. ¬¬
Minha também por ter brincado com a gripe, hehe... Admito! Tou tomando lá por descuidar.

Agora fico aqui morrendo com essas dores, aff... Meio bichice de minha parte, mas pensei que iria morrer, e é sério. Tem médico que tenta mas não consegue deixar de fazer pânico por ás vezes besteira. Agora estou mais ou menos melhor, e acredito que esteja melhorando também, espero!

Agora deixa eu voltar pra minha cama pra ver o jornal e descansar um (mais) um pouquinho.
Até porque os antibióticos estão acabando, oba!! Ficar bem pro aniversário, huhuhu...

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog