Liar Game!

Terminei de assistir enfim, Liar Game. O dorama (seriado japonês) que mais tá bombando por aí. Agora de fato entendi porque raios ele tá bombando, hehe. É bem bacana.



Destaque para a atuação excelente da Erika Toda (na foto), que embora seja lindíssima, não se compara á deusa. Como sempre eu pego as piores fotos que acho no seriado, ahah. São também as mais engraçadas, por isso são as melhores.

Mas em suma, curti bastante. Embora o roteiro, na minha opinião, seja um bocado esperado. Algumas partes dá até pra advinhar o que vai acontecer direitinho e quais os meios que o Akiyama Shin'ichi vai usar pra ludibriar os adversários. Falei difícil? Explicando em miúdos: A história gira em torno de Kanzaki Nao e Akiyama Shin'ichi. A primeira é uma menina muito bobinha, ingênua mesmo, que até as crianças a fazem de trouxa. O segundo é um golpista profissional, formado em psicologia, que sabe muito bem as fraquezas do ser humano e como enganá-los facilmente. Ela cai no Liar Game, um jogo em que você recebe uma quantia imensa de dindin (1 milhão de ienes) e deve enganar o outro jogador e tomar o dinheiro dele. O objetivo mesmo é mentir, enganar o próximo e tomar o dinheiro dele.

Parece manjado, tem um tiquinho de originalidade, mas os personagens tem um carisma a atuação invejáveis. A ponto de ser comparado com grandes seriados. Na verdade acho que agora no Japão tá emergindo esse novo estilo, que parece muito com game mesmo. Tá na hora do pessoal de olhos puxados tirarem as mãos de seus "Pleiesteixon trêis" e verem um pouco de "House", hehe.

Mas em suma gostei bastante. Bem empolgante. Menos o final que é massante até... Tirando isso, vale a pena!

Comentários

Postagens mais visitadas