Chove chuva, chove sem parar...

Essa chuva em São Paulo tá algo de matar mesmo. Essa foto aí do lado tirei enquanto ia no Templo budista do qual eu frequento. Isso foi na última quarta, na altura da Paulista ás 17h aproximadamente. O templo fica mais pra frente, e aí a chuva já tinha chegado né. =P

O que não suporto é neguinho vir falar que isso tem a ver com o Aquecimento Global e tra-lá-lá-lá-oe. Os cientistas já cansaram de falar que é o bendito El Niño que esse ano está muito, mas muito peralta que nos outros anos.

Acho que o mais chato é que em cada canto chove mais ou menos. Sabe, perto de casa nem todos os dias foram de chuva. Muitas vezes o céu escuresse, o dia vira noite mas "apenas" cai trovões. A chuva mesmo fica pro pessoal "pra lá do rio pinheiros", e olhe lá. Tem dias que até Santo Amaro fica sequinho.

Mas dou graças a deus por viver longe das enchentes. Mesmo com a gestão porquíssima do Kassab. Aliás, tem esse blog interessantíssimo tira muito sarro do Kassab. Não sou um grande fã do pessoal do DEM, francamente. E sempre fui contra a vitória do Kassab na nossa prefeitura também. E agora mais taxas, mais dinheiro rolando e tudo mais.

Nunca gostei de verão, mas esse está sendo um dos piores que já encarei. Tá sendo tão ruim quanto março do ano passado, com aquele tempo seco e quente que quase nos matou. A diferença é que ao menos chove no final do dia. Isso é, se isso for alguma vantagem... Afinal a chuva chegou o caos se instaurou!

Comentários

Postagens mais visitadas