Coisas que quero fazer, mas o TCC não deixa!

Hoje estava vendo o mangá que eu fiz há muitas décadas, e tava pensando seriamente em fazer uma versão atualizada e melhorada, com melhores capítulos mais estilão mangá mesmo. A Viuvinha é uma obra pequena, que passaria despercebido por qualquer prateleira, mas me cativou e ainda me emociono bastante lendo essa obra de José de Alencar. Estou com uma idéia ótima sobre como fazer o enredo!


Queria voltar a pintar. Quando eu descobri as maravilhas da pintura a pastel, não pude praticar um pouco mais. Fiz com pastel apenas uma obra, mas ficou engavetado (e ela nem ficou tããão japonesa assim. Se a Erika descobre que era ela a modelo, acho que me mata ou me mete um belo dum processo!) e faz tanto tempo também, hehe.

Quem sabe também voltar a ler mais filosofia. Sou um fã de carteirinha de Platão, mas acho bacanas as friezas do Locke (não é Lost!! o filósofo!!) e Rousseau, gosto bastante da obra do Wittgenstein (embora seja ligeiramente confusa) e até dos temidos e depressivos Nietzche e mais um que esqueci o nome agora pq a cachola já não funciona mais tão bem a noite.

Expor o que penso de fato sobre design. Muitas são idéias bem pós-modernas, acredito muito no pós-modernismo e me considero muito mais isso que qualquer coisa. Acho que faculdade ás vezes fode a gente, pode parecer meio bizarro, mas hoje penso que valerá muito mais o diploma em mãos do que o curso. Óbvio que o curso for importante, mas se a gente balançar a cabeça para que tudo o que professores falam, estaremos perdendo uma chance grande de fazer nossa opinião valer. Por isso mesmo prefiro conduzir meus estudos com os livros, lendo e debatendo conceitos e não apenas indo pra faculdade pra ingerir coisas. Faculdade ferra muito a nossa cabeça se você aceitar tudo calado também.

E mais um trilhão de coisas. Que tal começar a pensar num novo layout pro blog?
Maldito TCC!

Comentários

Postagens mais visitadas