Interiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.


Fui na garupa da tia e do tio que moram em São Paulo e pegamos a estrada para o interior do estado. Feriadão agora, meu único medo seria o calor. Sorte minha que o tempo esteve bem bacana, sem muito calor e sim muita chuva. A vida inteira que eu vou lá essa foi a primeira vez que vi chuva, pasmem.

Brigas de família à parte, foi um passeio bem divertido. Conhecemos cidades vizinhas, incluindo Araraquara. Gostei do lugar, cidade de médio porte, bons shoppings, ruas e avenidas bem largas. É bom levar os paradigmas de São Paulo pra lá e ver o que eles tem de lá bom também pra nos ensinar. Numa conversa com a família dos meus tios eles ficaram abismado pelo fato de eu morar perto de uma favelona, ter amigos mortos por ser envolverem no crime, e demorar duas horas pra chegar no trabalho, e mesmo assim nós que moramos aqui conhecermos São Paulo ainda um pouco menos que eles que são turistas.

Acho que no fundo eles acham estranho como uma cidade que é tão grande consegue isolar tanto as pessoas dentro dela. Seja pelo trânsito, pelas diferenças sociais ou puro e mero esquecimento do governo. Welcome to the jungle, dear relatives.







Comentários

Postagens mais visitadas