quinta-feira, 13 de maio de 2010

Derrota.

Nesse exato momento estou no horário de almoço do meu serviço.

Acho que se o blog é um registro, esse registro deve ser feito no momento que a coisa acontece, porque não?
Hoje recebi o ultimato do meu tcc. Não entreguei até ontem e recebi um e-mail lindo da minha orientadora avisando.

Verdade seja dita: quando as coisas têm que dar certo, encaixam como uma luva, e quando tem que dar errado, é como colocar uma chave num buraco menor que ela, por mais que tente nunca conseguirá.

Me matei, passei semanas escrevendo e corrigindo, re-escrevendo, re-escrevendo, re-escrevendo, perdendo fins de semana, me estressando (afinal eu trabalhava mais no fim de semana  no TCC do que durante a semana no trampo), a ponto de ontem eu cair no desespero e chorar muito. As correções não terminavam, o sono apertava e hoje veio o infeliz ultimato.

Ahhhhhhhhhhhhhhh...
Preciso fazer a barba, cortar o cabelo, arrumar minha vida, arranjar uma namorada, correr um pouco, trabalhar com mais dedicação...
Cansei mesmo. Tou pedindo pinico.

1 comentários:

Cris disse...

querido, só acaba quando não há mais opções, não há mais jeito. Vai ficar tudo bem.
Beijossss

Postar um comentário

Arquivos do blog