Derrota.

Nesse exato momento estou no horário de almoço do meu serviço.

Acho que se o blog é um registro, esse registro deve ser feito no momento que a coisa acontece, porque não?
Hoje recebi o ultimato do meu tcc. Não entreguei até ontem e recebi um e-mail lindo da minha orientadora avisando.

Verdade seja dita: quando as coisas têm que dar certo, encaixam como uma luva, e quando tem que dar errado, é como colocar uma chave num buraco menor que ela, por mais que tente nunca conseguirá.

Me matei, passei semanas escrevendo e corrigindo, re-escrevendo, re-escrevendo, re-escrevendo, perdendo fins de semana, me estressando (afinal eu trabalhava mais no fim de semana  no TCC do que durante a semana no trampo), a ponto de ontem eu cair no desespero e chorar muito. As correções não terminavam, o sono apertava e hoje veio o infeliz ultimato.

Ahhhhhhhhhhhhhhh...
Preciso fazer a barba, cortar o cabelo, arrumar minha vida, arranjar uma namorada, correr um pouco, trabalhar com mais dedicação...
Cansei mesmo. Tou pedindo pinico.

Comentários

  1. querido, só acaba quando não há mais opções, não há mais jeito. Vai ficar tudo bem.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas