workin' day and nite!

Acho que nunca falei ainda do meu trabalho na Fundação Abrinq. As coisas lá são muito boas, muito melhores que no meu antigo trabalho. A primeira coisa que gostei de cara é o fato de ter ar-condicionado! Paraíso.

Pode parecer uma besteira, muitos talvez dizem que é uma coisa normal. Mas no meu trabalho antigo ficávamos num forno similar aos que nazistas usavam pra assar judeus pra depois comer com palitinho. Trabalhar transpirando não é uma das melhores sensações, ainda mais se você está na frente de um computador (como no meu trabalho antigo era...).

Mas é um excelente lugar. Pessoas bacanas e bonitas, um clima empresarial com um toque de humor. Me sinto grato por estar num lugar como esse. =) Sou novo ainda pra dizer se tenho alguma "amizade" lá, mas não tenho dúvidas que são pessoas valorosas ali.

Enfim, só deixando registrado, haha. Gosto muito. Nunca falei muito dele por aqui, acho que vale a citação. Acho que tou me acostumando demais a trabalhar no terceiro setor, acho complicado só se por acaso um dia sair desse terceiro setor. Já estou recebendo propostas de trabalho até com meu primo que estará se formando. São coisas a considerar, trilhões de coisas na cabeça, mas estou muito, muito feliz trabalhando na Fundação Abrinq.

Mudando de assunto completamente: As coisas estão começando a voltar aos seus eixos lentamente na minha vida pessoal. Nesse exato momento tenho que terminar um trabalho da faculdade e estou bolando o próximo layout do blog. Vou continuar no mesmo tema, saindo do average PSYCHO e entrando no average FURY, hehe. Aguardem novidades.

(quem vê, pensa né? Que aqui é o blog badalado, mas pra mim eu sempre achei o máximo, hahaha!)

Comentários

Postagens mais visitadas