Animefriends, aí vou eu.

Comprei na quinta o meu ingresso pra AnimeFriends 2010.

Cheguei na loja, Soneca sei-lá-das-quantas, ali no shopping da Liba. Pedi a entrada antecipada, mostrei o cartão e disse "débito". O cara pegou meu cartão e me devolveu com pressa, como se tivesse algum explosivo ali dentro, fez até pose.

"A gente não aceita cartão, tem um caixa do Itaú ali do lado".

...

Por um momento pensei: PUTA QUE O PARIU, QUE CARA NERD! FEZ ATÉ POSE PRA DEVOLVER A MERDA DO CARTÃO, VAI SE FODER!!! Bastava ter sido mais atencioso, como uma pessoa "comum" e dito: "Senhor, desculpe mas não aceitamos cartão, mas caso o senhor queira, ali do lado tem um caixa do Itaú. Desculpe!".

Oh meu Deus, tou ficando velho demais pra essas coisas. E pensar que eu era pior que eles uns anos atrás...

Comentários

Postagens mais visitadas