Dá lhe geração Z!

Sou um autêntico membro da geração y (1979-1995), não nego! Sou uma pessoa que teve contato com a tecnologia na adolescência, e hoje na vida adulta eu não consigo me imaginar sem twitter no meu celular, sem meu gmail e sem Google.

Agora o esquema é falar da próxima geração, a dos Z (1995-2010). Estava lendo essa notícia aqui. De início fiquei um pouco assustado, mas depois achei uma coisa natural e muito saudável. A rolada é o seguinte: molecada de hoje não quer mais saber de bonecas, nem carrinhos. Querem iPod, iPad, iPhones e toda porcalhada cara feita pela empresa da maçã. Foram os três pedidos mais registrados pro Merry Chrismas.

Cara, que animal! Eu infelizmente não terei mais filhos dentro da geração z, passou o tempo pra mim, hahaha. Eles ficarão na próxima geração. Mas fiquei muito abismado com isso, mas como disse não achei isso ruim. Elas vão além da minha relação com a tecnologia, eles sabem usá-la sem nem precisar ler. Isso que é teste de usabilidade!! Só procurar os vídeos da molecada de 3, 4 anos usando um iPad sem problemas e você vai entender o que estou dizendo.

Se meu pai achava o máximo eu saber usar o controle remoto da tevê na minha idade, imagina o que acharei dos meus filhos quando eles serem mais rápidos que as pessoas da minha geração pra aprender tudo sobre um novo gadget?
Adorei a idéia! Preciso procriar AGORA! hahahaha...!

Comentários

Postagens mais visitadas