terça-feira, 19 de outubro de 2010

Isso se chama "decadência".


Tirei essa foto hoje à noite, quando cheguei. Com a Nikon.

Quanto tempo falta mesmo? Seis dias. Ou melhor, daqui a meia hora serão cinco. Ver um céuzão desse noturno é tão bacana. Hoje foi o segundo dia seguido que tive que apelar para o Redbull pra ficar acordado. Mas foi engraçado... Diferente de ontem.

Ele me tirou a sensação de sono, mas não me deixou com o mesmo pique de ontem. Digo, quando fui pegar o ônibus meu cérebro estava muito lerdo, poucas coisas fazendo sentido, acho que se alguém esbarrasse em mim eu cairia no chão e nem me daria conta. Tinha cortado a sensação do sono, mas o meu cérebro estava lentinho, quase parando, como sempre.

Acho que se estou apelando pra enérgeticos é porque a situação tá bem preta.

Quando percebi, estava no McDonald's. O quê? McDonald's?? Nem eu lembrava do lanche que tinha pedido, sorte que na nota fiscal tava escrito. Parecia que eu estava embriagado, mas sem sono, sem cansaço aparente. Pensei que energéticos iam me ajudar a ficar acordado e, de fato, estão me ajudando. Mas a atividade cerebral tá pior do que se eu estivesse com sono. Simplesmente as informações não são codificadas, parece que todos falam grego comigo.

Isso se chama decadência. Tudo por conta de uma merda de monografia.
Mas pelo menos eu vi o céu. E estava tão lindo que resultou nessa foto. =)

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog