Justin Bieber... O filme?

Acho que o Felipe Neto não vai gostar disso, haha.

 

Pois é. Justin Bieber, o "the movie".
Sobre o cara. Legal heim?

Não o conheço, não ouvi as músicas, mas acho que não ouviria exatamente por não ir de encontro com meu gosto pessoal. =p E não vou comentar o que todos comentam: "O menino só tem dezesseis anos! Pra que uma biografia?".

O que na verdade me deixa abismado é que como ele carrega a imagem de "fodão". Verdade! Dizem que o garoto tem grande ouvido musical, mas numa geração como essa em que todos nós consumimos músicas vorazmente, é difícil não ter um conhecimento mínimo da coisa.

Mas não apenas a imagem de "fodão", mas talvez ele me lembre um pouco uma fantasia disney que se tornou realidade. O trailer ao menos não parece que foca tanto na vida dele, mas seria quase que uma versão de uma Hannah Montana que faz xixi em pé - a diferença é que a estória (sim, com "e" mesmo, de tão pequena que deve ser) sirva pra jovens não desistir de seus sonhos, e blábláblá.

Afinal, quem que hoje está entre seus trinta até uns quinze anos nunca sonhou em ser cantor, ator ou jogador de futebol? Se o conteúdo do filme ao menos for algo que incentive a molecada a ir atrás dos sonhos, tá valendo. Isso é uma das coisas mais bonitas.

Milagre eu não criticar, heim?
Mas me esforcei pra ver algo bacana nisso. E achei isso. =P

Comentários

Postagens mais visitadas