Diário de Fotógrafo #6 - Rendezvous (3)

Acho que já deu de fotos, né? Hehehe! Brincadeira.

Mais algumas, vamos nessa! Lembrando que foi tudo improvisado. Não tenho estúdio, nem tenho como alugar um. Nada que não se resolva com uma parede branca e uns fundos aleatórios, pra gambiarra que foi feita, até que saiu bem bacana o resultado final. Engana bem, pra primeira vez que foi feito por mim, hehe.

Acho que a idéia foi captar algo além da lente. Gostei muito da dramaticidade da Ariana, conseguia ficar séria, sorridente, feliz, triste, nervosa e isso passava muito na foto, o que foi mais bacana.

Eu não curto muito o clichê de "fotos com sorriso aberto". Essas fotos que mostram dentes pra mim já virou tabu de "foto pra Orkut". Porque pessoas ADORAM colocar fotos deles com aquele sorriso assim: :D

E isso pra mim já encheu o saco. ¬¬ Não gosto muito de fotos com pessoas sorrindo porque na minha cabeça eu já penso que aquilo é pose pra colocar no orkut ou facebook da vida, hahaha. É complexo meu, calma.

Por isso aprecio muito no máximo um "sorriso de Monalisa", só com o lábio, nem que seja uma coisa bem sutil. Dependendo do ângulo, fica bem bacana e acho que simboliza mais um trabalho sério. Se ficar séria então, tá em casa. =)









Comentários

Postagens mais visitadas