Bençãos fluem da nossa capacidade de amar, e de ser amado pelos outros.


O pensamento natalino de 2010. Todo ano escrevo alguma coisa, e nesse não poderia ser diferente.

Estava aqui pensando como em momentos da vida vale muito mais a presença de um amigo do que coisas materiais. No fundo, acho que sou rico, e devo essa riqueza a todas as pessoas que de alguma forma ou de outra compartilharam um sorriso comigo durante esse longo ano.

No meu aniversário, por exemplo, disse que não queria presentes. A presença das pessoas é o importante. O maior presente que recebi foi exatamente a presença de pessoas queridas e amadas uma vez ao ano. Acredite, juntar galera de tribos diferentes, ainda mais eu que conheço tanta gente de tanto lugar diferente, e escolher os mais queridos do meu coração para partilhar de um momento especial é algo que nenhum presente por maior e mais caro que seja pode dar.

Gostaria de ter vários aniversários durante o ano pra juntar essa galera sempre. Esse é o maior presente, ter ao lado pessoas que de alguma forma partilhem e gostem da sua amizade, da presença, não importa o lugar de onde eu conheça a pessoa. Se juntar todos então, está feito tudo de melhor.

Porque no Natal não podemos nos ligar mais às pessoas também?
Parece clichê, parece fácil de falar, mas ás vezes não é. Vamos nos ligar mais nessa sensação bacana se juntar uma galera e aproveitar ao máximo a presença da família, amigos, afinal são essas pessoas com relacionamentos verdadeiros conosco que podemos a qualquer hora e local na vida poder contar com eles e acima de tudo fazê-los feliz e ser feliz também ao mesmo tempo.

Se liguem na presença! Aí vocês vão entender que presentes não são nada perto do que essas pessoas fantásticas que todos temos podem significar. Obrigado a todos que de alguma forma participaram da minha vida nesse ano, gostaria de abraça-los um a um, mas infelizmente nesse momento estou bem longe, com a família. Mas fica aqui meu sincero desejo e podem contar comigo. Amo a todos vocês do fundo do meu coração.

Tenham um natal abençoado!!
True blessings flow from our ability to love, and be loved by others

Comentários

Postagens mais visitadas