Bolsonaro... quem?

Do nada um tal de Bolsonaro dominou na mente das pessoas. Todos ficaram com ódio de um cara que sempre esteve lá. Ex-militar, um político de ultra-direita que todos resolveram simplesmente mandar calar a boca do cara.

Eu fico me perguntando que tipo de democracia existe no país. Do nada brotou vários movimentos a favor de homossexuais isso considerando que vivemos no Brasil, um país que embora todos falem da boca pra fora que são a favor de gays, na realidade a população inteira é homofóbica doentia. Homens e mulheres, todos.

Vou dizer isso porque tenho muitos amigos gays. E as pessoas pensam que, pelo fato de eu andar com pessoas homossexuais e ter amigos, eu sou da turma que agasalha um croquete. Várias "amigas" daquelas que adoravam dizer que eram a favor dos homossexuais eram exatamente as que mais me faziam brincadeirinhas do tipo: "Olha essa amizade estranha hein! Ele vai te agarrar!". QUE BESTEIRA DO CARALHO, FILHAS DUMA PUTA. Uma coisa é uma coisa, respeito gays, tenho amizade, mas não chegarei a esse ponto. Sou muito bem resolvido nessa parte e não vou desrespeitar uma mulher ou cara só de saber que é homossexual.

Então fico ouvindo demagogia contra homossexualismo e tal quando grande parte das pessoas que me falam são esse tipo de homofóbicos.

Não vou falar de racismo, porque acho que isso realmente é uma besteira. E não acho que Bolsonaro foi racista na sua declaração. O povo quer ver não com uma visão crítica, mas o que os benditos jornalistas dizem. Jornalistas lhe dizem que a democracia é boa, todos acreditamos. Jornalistas dizem que ditadura é errado, todos acreditamos. Mas alguém tem uma opinião formada por um mais dois que algo é bom ou ruim? A resposta é... NÃO!

Não vou falar minhas posições políticas aqui. O Brasil sempre foi um país que durante sua história sempre foi mergulhado no autoritarismo. Quando enfim chegamos a um croqui de uma democracia, vemos novamente o que a democracia menos prega: que é a intolerância.

Independente da visão política de Bolsonaro for errado pra você ou não, vivemos num país democrático, onde todos nós temos liberdade de pensamento e expressão.

Eu tava falando esses dias que as pessoas pregam um padrão na sua cabeça e você acredita naquilo como o correto. Afinal dizem que é correto você, que fez faculdade, ganhar seu salário bonzinho enquanto um pedreiro que mal sabe escrever ganha um quarto do que você recebe. O problema não é aceitar, porque somos forçados a isso. O problema é exatamente você acreditar que isso é correto.

Aceitar uma coisa, e essa coisa ser correta são duas coisas distintas. Não estou defendendo o Bolsonaro, mas vivemos numa democracia, temos que respeitar os que acreditam no autoritarismo, na anarquia, no comunismo, no niilismo, em tudo. Vocês são contra ele que apoia a ditadura mas não percebem que, censurando-o do jeito que vocês fazem estão sendo muito mais intolerantes do qualquer ditadura.

E pelo amor de Deus... ESTUDEM! Reflitam o seu mundo, façam perguntas, parem de assistir essa merda de Big Brother e essa bosta de novela, peguem uns ônibus cheio uma vez na vida e reflitam sobre a sociedade ao invés de ficar aceitando tudo que dizem na tevê como algo correto.

Num país onde um comercial de tevê leva um presidente ao poder não podemos esperar mais nada né?

Comentários

Postagens mais visitadas