Neuras e monografia.

Mais um capítulo de saga.

Ei, acho que tive um ataque de neura. Sábado agora estava eu, tentando fazer o TCC, quando fui acometido por uma total falta de vontade de produzir. Abria a Word, nada, abria o InDesign, nada. Tentava achar alguma coisa que quisesse fazer, nada.

Em casa, sem meus pais, nem meu irmão, silêncio reinando, perdi o sábado inteiro com frios na barriga e dores de cabeça. E o olho direito tremendo, de tanta neura. Resultado? Perdi o dia.

No domingo, ao abrir o Facebook, um amigo postou um vídeo, apareceu na timeline e me vi vendo esse vídeo. Que bizarro. Rocky Balboa me deu forças pra fazer o TCC. Abri o Indesign e diagramei dois capítulos inteiros. Excelente!

Estou há um mês e meio maluco fazendo um monte de coisa. Semestre passado foram dois meses que me deixaram bem zuado, e ainda tenho um mês de bastante trabalho pela frente e já tive minha primeira crise paranóica. Por incrível que pareça até que tava indo bem. Até chegar esse sábado... =\

Comentários

Postagens mais visitadas