Trânsito.

Se hoje de manhã não tivesse registrado um recorde em São Paulo, eu teria ficado mais puto. Três horas no transporte público. Saindo de casa ás 7h, chegando ao trabalho quase ás 10h, com uma hora de atraso.

Sabe aqueles momentos que você está puto da vida porque não come ninguém há mais de um ano, porque seu dinheiro está acabando, porque mora no orifício anal de São Paulo, porque está em fase de fazer sua monografia, e não sai com alguém que preste há pelo menos um mês?

Normalmente um trânsito desse não me deixaria puto, mas... Tirei o dia hoje pra ficar puto mesmo. O que não suporto é essa galera vindo me encher o saco pra me "animar" quando não vê que não tem nada no mundo que me anime. Familia, amigos, etc. Ao menos por hoje, deixa eu ficar de mal humor? =D

Cambada de...!

Comentários

Postagens mais visitadas