A colação que era pra eu estar lá.

Ontem à noite foi a colação de grau da minha sala (ou ex-sala, como preferirem).

Durante o dia recebi um convite, mas no final das contas decidi não ir. Estou concentrado na monografia e em terminar esse maldito curso nesse semestre. Se eu fosse numa colação de uma sala que era a minha, acho que reviveria tudo aquilo que queria esquecer. Principalmente a reprovação maldita. Durante o dia fiquei pensando que "era pra eu estar lá". Mas... Não estava.

E tem que conviver com isso.

Não sei, mas eles me parecem cada vez mais pessoas distantes. Quatro anos juntos, nem na escola eu fiquei tanto tempo assim na mesma sala, com as mesmas pessoas. Agora eu estranho todos, é como se eu sofresse uma lavagem cerebral, algo assim.

Vão na fé, designers.

Comentários

Postagens mais visitadas