Heineken



A patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da Europa. Bom, aqui em casa nunca deixam faltar Heineken e Stella Artois. Ainda bem! Bom, eu não bebo muito, as seis garrafinhas de cada duram um mês sussegado.

Amarga. Mas pra uma Lager é mais raro ter um lúpulo tão forte. A Stellinha (para os íntimos, como eu) é beeem mais leve, gosto de comparar as duas e bebo uma ou outra de acordo com meu humor no dia. E ambas são Lager.

Mas o que eu mais gosto da Heineken é que ela é muito refrescante, mesmo sendo bem mais amarga. O amargor some na boca e depois fica uma sensação de frescor que dificilmente se encontra em outra cerveja. Uma cerveja que não dá vontade de parar de beber, logo depois que acaba uma tenho que me segurar pra não ir abrindo outra, mais outra, mais outra, mais outra...

Diga-se de passagem, fabricada no Brasil. Com a receita original! E quero destacar a latinha, com textura. Coisa única. Também a garrafinha de vidro tem vários detalhes, adesivos transparentes. Ao menos o designer da Heineken merece meus parabéns!

Comentários

Postagens mais visitadas