Parceiro do SP não deu em nada! =/

Haha! Eu odeio como algumas coisas aparecem na minha vida parecendo roteiro de filme pastelão!

Dia 15 de junho terminei o TCC. Apresentei, e na carona de volta pra casa fiquei pensando. Pensei sobre várias coisas, como seria a vida a partir daquele momento, com um curso superior e principalmente, como seria o próximo emprego. Foi o tempo de chegar em casa, abrir o e-mail, e ver lá a convocação pra primeira etapa do processo seletivo pro Parceiro do SP.

E fui, afinal, custava nada tentar, certo? Mas nem eu pensava que iria tão longe. Passei na primeira prova de conhecimentos gerais, depois fui pra uma dinâmica em grupo que também passei, logo depois disso rolou a entrega de um vídeo (que eu entreguei esse) que foi bem aceito e por fim uma entrevista individual lá na própria Globo.

Entre os 5 mil inscritos, fiquei entre os 5 finalistas. Já me achava um vencedor por ter chegado tão longe!

Fiquei aguardando, aguardando, aguardando e nada. Empresas até estavam me chamando pra trabalhar, mas pedi um prazo pra elas que... Acabou hoje! Recebi hoje a informação que não deu pra entrar na Globo, infelizmente!

Ah, paciência. Fiquei muito triste, quase chorei. Ainda estou digerindo isso (estou escrevendo isso no dia, mas foi hoje, dia 11 de agosto que recebi, mas vou postar isso mais tarde) mas a vida é assim. Seria um sonho ser o porta-voz da minha comunidade, trazer melhorias, mostrar a cara dele pro resto da cidade ou quem sabe para o mundo. Mas... Não deu! Ficamos na vontade.

Mas obrigado a todos pela força e pela torcida! =)
Agora, bora mandar curriculos!

Comentários

Postagens mais visitadas