Fazendo um bando de marmanjos babarem.

Vendo sempre meu Google Analytics (pra ver a quantidade de acessos desse blog), me surpreendo como o post sobre o Miss Universo 2009, mesmo hoje, dois anos depois, continua bombando. Estamos em 2011, o post que escrevi foi em 2009, e esse ano tem o Miss Universo sendo sediado no Brasil, então vamos lá para a seleção das minhas favoritas antes que o programa comece!

Primeiramente, eu gostaria de falar uma coisa. No Brasil, mesmo tendo mulheres lindas de norte ao sul, temos as melhores espanholas, portuguesas, italianas, japonesas, e achamos que lugares onde tem as melhores são nas Minas Gerais ou no Rio Grande do Sul. Eu vou além, acho que um lugar que une as melhores qualidades desses dois lugares é Goiás.

Ô LUGAR DE MULHER BOA!! Eu amo as goianas, pqp, queria encontrar uma feia só pra eu parar de ficar idealizando quando vejo fotos das goianas.

(Pronto, a propaganda acabou!)


Karin Ontiveros é a minha favorita. Mexicana! Ah, como eu adoro uma pimenta. Não me pergunte os motivos, mas foi paixão na primeira vista quando a vi. Esse tipo de coisa não se explica. Acho que ela tem um sorriso dos mais radiantes, coisa de mulher de sangue latino. Uma coisa que gosto dela, além do físico e blablabla, é a forma como ela olha. Acho muito difícil se passar uma emoção na foto, e num mundo onde 90% das fotos das pessoas são sorrisos colgate pré-moldados, a gente aprecia bastante uma expressão emotiva verdadeira.


Não preciso esconder de ninguém que eu amo uma oriental. Não sei da onde vem esse gosto, mas eu adoro um par de olhos puxados. Eleito a oriental mais bonita não a japonesa, nem a chinesa, nem a koreana, nem outro país, exceto a Tailândia, com a Chanyasorn Sakornchan (wtf? como se fala essa porra?)! Mas aí você vai dizer que a Miss Japan é realmente maravilhosa, de fato é. Acho ela linda pra um padrão ocidental, mas o "ser oriental" tem que vir da alma, e acho que a Sakornchan tem os atributos. Gostei muito dela! Exceto as fotos de biquini que estão péssimas. Cada biquini estranho...



Uma que não acho que terá chance, mas gostei é Kerstin Cook, da Suíça. Linda! E tem um olhar sério muito penetrante. Tem um corpo na medida, e belas pernas, mesmo o rosto não sendo lá muito um conjunto interessante, mas mesmo assim, demais!



As latinas estão com tudo. Paula Guillo, representante da Espanha é outra que me teria aos pés e pisaria em mim. Principalmente depois que fiquei sabendo que ela joga vôlei! (adoro mulheres altas!) Estou torcendo pra ela junto da Mexicana.



Chipre? Como é que uma ilha do tamanho de Taboão da Serra ia produzir alguém tão majestosa? Acho que é a única palavra que tenho pra declarar pra Andriani Karantoni: alguém da realeza, com o porte de uma. Cabelo cheio, louro, olho fino, fica feia sorrindo, enfim. É o tipo de mulher para se andar na rua e se exibir com orgulho. Entre as louras, imbatível!



Vou fazer justiça para a Miss Japão! Maria Kamiyama é bonita sim. Ela tem cara daquelas japonesas maravilhas com sangue mogiano. Mogi das Cruzes é melhor que a Zona Leste quando o assunto são as melhores beldades orientais, me desculpem amigas/paqueras da ZL, mas a de Mogi deixam vocês no chinelo. Eita japonesa maravilhosa!

Mas e a Miss Brasil? Gosto dela. Mas me mostre uma gaúcha feia. Não existem gaúchas feias! Lá no sul a gente balança as árvores e não caem maçãs, caem gaúchas lindas. Muito, muito, muito bonita, mas se eu colocar foto dela vão dizer que estou enchendo a bola dela por sermos brasileiros, hehe, aí não vale!

Gostei da Miss USA, não tem cara de atriz porn. Tenho medo da Miss Japan virar atriz de AV. Ver ela no Tora-tora Platinum ia ser triste.



Por fim, fico com a Russa, Natalia Gantimurova. Fiquei entre ela e a romena. Difícil achar uma Miss feia, todas elas representam o de mais belo dos seus países, escolher uma só do mundo é complicado. Gosto bastante da russa, mas a mexicana ainda tem algo que não sei explicar. Ai, ai, coração batendo forte, hehe.

Comentários

Postagens mais visitadas