No rain, can't get the rainbow!!


Acho que a gente pode recriar um ano sempre, sem precisar esperar o ano novo começar.

Fazer acontecer, sabe? Mesmo que não consiga, mas ao menos tente.
Siga em frente. E vá seguindo. Continue andando. E isso não é propaganda de whisky.

Pra muita gente 2011 foi péssimo. Será que realmente é possível um ano só ser feito de coisas ruins? Não podemos aproveitar nada? Acho difícil. Somos todos aprendizes, estamos todos no mesmo barco.

Juntos!

Não entendo as pessoas fazendo planos de ano novo. Sei lá, acho que talvez seja necessário para alguns, mas eu nunca fiz. Mentira, fiz uma vez e depois vi o quão frustrante é quando prometemos em janeiro e chegamos em dezembro e vimos que não fizemos nada.

Desde então eu prefiro apostar no "Vou deixar meu futuro em aberto".
Afinal eu não sei o que me espera. Eu posso prometer ir para a igreja todos os dias e eventualmente conhecer outra religião. Posso prometer ir na academia, mas eventualmente ter uma namorada e querer passar mais tempo com ela. Posso prometer estudar mais, mas eventualmente posso ganhar na mega-sena e ficar coçando pelo resto da vida.

Acho mais divertido viver um dia de cada vez, tentar fazer o próximo dia melhor, próxima semana, próximo mês. E assim a gente chega no final do ano feliz, e olha pra trás e vê que aconteceu tanta coisa legal que vê que aquelas promessas clichês não eram nada. E a gente fica feliz sem elas.

Sem promessas! Um futuro brilhante nos aguarda lá na frente. Em 2012!
Vamos deixar a vida nos levar, pra onde ela quiser. =)

Força!!
Obrigado por tudo.

Boas festas, amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas