Diário de Fotógrafo #15 - Anime Dreams 2012.

Eu ando sem paciência mesmo... Bom, mas deu pra tirar algumas fotos. Como sempre, o local estava um forno! E muita gente. E muita japonesa linda.

Se mulheres em geral já são seres difíceis de se entender, cuidado com as "otakas". Elas vivem mais no mundinho cor-de-rosa delas do que as mulheres comuns. Só uma dica antes de você se envolver com uma: Evite-as a todo custo porque você vai se dar mal, vai se apaixonar, e ela vai te dar um chute na bunda do nada.

Palavra de quem entende do assunto.


Eu comeria ela e o boneco junto! Nerdzinha linda!


Minha câmera atrai o que existe de pior no ser humano.


Sabe, eu não quero muita coisa. Uma japa dessas aí me faria feliz.


Cara tá armado! Cuidado.


Eu gosto de tirar fotos de pessoas tirando foto!


"Eu cara, você esqueceu o capacete?"


AH QUE CALOR! Uma dessas me faria feliz também.


É tudo poquemão!

Comentários

Postagens mais visitadas