Mudança no comportamento masculino.

Não podemos negar que a revolução feminista, que teve como principal vitória a garantia de voz, trabalho e direito ao sexo na década de sessenta tenha trago coisas bacanas pras mulheres. É por causa delas no passado que hoje você, mulher, pode sentir aquela gozada na sua buceta do seu namorado sem medo de engravidar.

Tem gente que afirma que os homens não seguiram nessa evolução. Eu acho que rolou mudanças sim. Homens puderam demonstrar sentimentos sem culpa, viraram pais melhores e mais participativos e viram que poderiam fazer coisas ditas femininas que antes não eram permitidos também por um enclave social.

Hoje talvez estejamos colhendo os frutos de uma outra mudança de comportamento masculino, muito graças à crescente comunidade gay.

Antes de mais nada sou heterossexual convicto. Mas sou um nerd também e gosto de saber de um pouco de tudo (nerdices...). Esse texto não é pra mostrar nenhum preconceito, e fiquei analisando muito as coisas ao meu redor antes de afirmar cada linha abaixo.

Qual seria esse novo comportamento masculino que está crescendo? Vamos lá: Antes meninos somente brincavam com meninos e vice-versa. Hoje os meninos brincam com meninas, desde coisas masculinas como futebol como femininas como boneca. E eles não viraram homossexuais, o que acaba com um grande tabu que existia.

Será que um homem pode ser amável, sentimental, compreensivo, fiel e inteligente, e ao mesmo tempo saber te dar um amasso com pegada, ou te botar de quatro na cama e bombar uma noite inteira? Garotas, é o homem friendzoned!

É o mesmo garoto que era motivo de zueira na escola porque andava com as meninas. Vou ser sincero, eu era muito clube do bolinha quando era moleque, mas os primeiros que conseguiram a proeza de beijar alguém com oito, nove anos foram esses meninos que a gente zuava porque preferiam ficar brincando com as meninas. Um tanto controverso, mas não sou um estudioso da área.

Acho que a crescente importância na mídia que a comunidade gay anda tendo acabou sendo um dos fatores pra surgirem os friendzoneds. O homem friendzoned ainda é motivo de preconceito por parte das mulheres, que acabam jogando-o no círculo de "apenas amigos", quando na verdade são incompreendidos. E eles querem algo com você!

Muitas vezes porque ele encarna muito dos fatores de um homem gay, mas não vive sem uma bela duma xoxota. É um homem amigo, que tem grandes chances de ser um excelente namorado e te fazer feliz se você, mulher, abrisse um pouco sua cabeça e tivesse menos testosterona que nós.

Estava vendo ao meu redor muitos camaradas sendo jogados na friendzone sem dó por parte de suas paqueras femininas. Alguns até afirmaram que a menina pensava que ele fosse gay. Mas... Não! Talvez não sejam machões barbados (se parar pra pensar barba é fácil de crescer!), mas vi casos de garotos amiguinhos que se deram bem com o sexo oposto. E alguns que até eu nem imaginava que iam conseguir encontrar uma mulher antes dos quarenta, conseguiram.

Portanto mulheres, abram os olhos!

Comentários

Postagens mais visitadas