It's gone!

"É, já era!", eu iniciei a conversa.

"Acho que desde o começo você já sabia, né? Mas eu não te culpo não. Veja pelo outro lado: ainda estamos no comecinho do ano. Vão aparecer outras!", ela disse, tentando me animar.

Mas naquela hora eu não estava querendo falar com ninguém. Acho que a gente precisa de um tempo com nós mesmos para nos encontrarmos. Lembrei de quando um dia estava no carro e começou a tocar "Do you wanna dance?" e eu comecei a chorar, sem entender o porquê. Na verdade era porque a música me lembrava ela.

"Acho que ela não vai me ver com outros olhos. Na verdade, nunca me viu assim. Eu que aceitei o desafio. Afinal, em filmes, essa merda sempre dá certo, né?".

"Filmes são lavagem cerebral. Você mesmo diz isso".

"De fato".

Eu tava querendo era me afastar dela. Mas não conseguia. Depois dessa última resposta eu me surpreendi com o que minha melhor amiga disse:

"Olha, quer saber? Eu nunca gostei dela! Ela muito imbecil, vocês nunca iam dar certo! Allain, você tem que ir atrás de coisa melhor! Imagina só se vocês estivessem juntos e eu e ela estivéssemos, sei lá, nos afogando no mar. Quem você salvaria primeiro? A melhor amiga ou a namoradinha?", ela desafiou.

Não sei porque eu dei risada. Gargalhadas mesmo!

"Hahaha! Acho que eu morreria antes tentando salvar as duas ao mesmo tempo".

"Hunf! Não gosto dela mesmo! Tô nem aí! Tinha pelo menos um plano B?".

"Acho que o melhor plano B nesse momento é dar uma descansada. Fazia tempo que não sentia isso por alguma garota. Essa paixão, esse fogo! Preciso me recuperar".

"É. Mas te conhecendo como eu te conheço, acho que não vai demorar muito pra você me mandar um e-mail dizendo que conheceu outra 'garota dos seus sonhos'.", e ela depois ainda reafirmou: "Não dou nem uma semana!".

Veremos.

Comentários

Postagens mais visitadas