TCC - Um ano depois.

Parece que passou umas duas décadas, e não que foi apenas um ano depois disso.

Meu medo hoje ainda é emburrecer, hehe.

Ficar quase dois anos preso na monografia é dureza. Desde que me torneio livre disso coloquei meio que três objetivos, e não dizem respeito a mulheres ou dinheiro. Realização pessoal mesmo. Viajar pra fora, comprar um carro e fazer uma pós-graduação.

Decidi viajar pra fora. Mas não quer dizer que os outros não estejam encaminhados. Eu ando lendo muito. Decidi que esse ano vou devorar muitos livros. Não apenas porque admiro a dialética, mas também pra manter o cérebro ativo e funcionando. Tem muito babaca da minha idade que se fecha em baladas e barzinhos, não desmerecendo eles, mas acho que dá pra balancear. Beber é ótimo, ficar com os amigos é excelente, mas é necessário um pouquinho de disciplina também.

Carro está adiado esse ano, pelo menos. Porém, eu fui atrás de conseguir minha carta de habilitação, e agora, corram das ruas porque eu posso pegar num carro, hehe.

Logo, o objetivo será uma viagem internacional. Quero praticar meu inglês, conhecer umas gatinhas além-mar, beber uma cerveja que seja melhor que Skol ou essas vagabundas, e sentir o prazer que é pagar por um Kit Kat dez vezes menos do que pagamos pelo Kit Kat brasileiro importado da Rússia. Quero sentir essas coisas na pele.

E assim as coisas vão indo. Meu objetivo é fazer as coisas acontecerem, mesmo que demorem, eu vou investindo e um dia a gente chega lá. Vejo muitas pessoas ao meu redor desistindo das coisas, acho que melhor do que eu chegar e animá-los é eu, por meio dos meus atos, mostrar que é possível. Só não desanimar!

Vamos todos juntos, galera!

Comentários

Postagens mais visitadas