Novo relógio.

Esse ano parece um ano de intensas mudanças.

Ganhei um relógio do meu pai quando fiz sete anos. Ele durou dez anos, um Casio G-Shock que, por incrível que pareça, ainda acho ele sendo vendido por aí nas lojas. Quando fiz 17 achei que era hora de trocá-lo, e de fato troquei.

Esse segundo era bem mais tecnológico. Meu pai quando me deu o primeiro relógio ele me deu um baratinho pensando que eu iria perdê-lo logo. Fiquei com ele durante dez anos. A ideia era ficar com esse quando ganhei aos dezessete e usá-lo até quando eu fizer 27.

Em maio esse preto aí acabou a bateria, e na troca descobri que ele tinha uma fissura e entrou água. Isso foi mais ou menos em maio. Em julho comprei outro, parecido, só que cinza e um pouco menor. O objetivo que era fazê-lo durar dez anos terminou um pouquinho antes: ele me aguentou durante quase sete anos.

Vamos ver até quando esse dura agora! hehehe.

Comentários

Postagens mais visitadas