Porque eu acho hipocrisia mulher dizer que curte um nerd.

Chega, essa é a gota d'água.

Eu fico a vida inteira lutando pra deixar de ser um nerd, falar igual uma pessoa normal, fugir da alienação e dessa subcultura que é o estopim para oito em cada dez casos de bullying na escola e na sociedade e ainda tenho que ouvir que tem gente que "curte um nerd"?

Ah, você é mulher e "curte um nerd"? Conheçam o Tayrone:


Agora, você, mulher que "curte um nerd", me responda uma coisa:
Você daria seu rabo pro nosso amigo Tayrone?

Então eu sinto muito, você não gosta de nerd. Você gosta de alguém que curta um "Estar Wars", jogue um "Ékis-box Trezentos-e-sessenta" ou assista um "Bigui bengue têory" e que consiga manter um mínimo de conversa decente sem puxar pra nenhum lado escrachado ou coisas do gênero.

Olha, nos meus tempos ser nerd era difícil! Hoje tá cheio de babaquinha aí andando com óculos de hipster se dizendo ser nerd quando não deixa de ser um otário. Imagina só eu, uma criança, nerd (que usava esses óculos de hipster nos tempos que isso não era legal), apaixonadinho por uma menina que não me dá bola porque ao invés de ser o melhor no futebol da sala, eu era o melhor em álgebra? E os "amigos" que só se aproximavam de mim na hora da prova pra pedir cola? Ou então as perseguições de grupos contra mim pois eu era um nerd fraco e desmotivado?

Eu fico uma vida inteira lutando contra o estereótipo de nerd. E não nego que eu devia ser pior, ou no mesmo nível que nosso amigo aí de cima. Mas eu me liguei da merda que eu tava fazendo na minha vida, e provavelmente se eu não tivesse me ligado disso eu estaria virgem até hoje!

Sem comer ninguém. NINGUÉM.

Me desconstruí, mudei grande parte de quem eu sou, comi alguém (e isso ajudou pra caramba! Especialmente na auto-estima. Quem comeu alguém sabe de quanto isso melhora o ego masculino) e consegui virar um adulto "normal" sem virar esse motivo de chacota pelo resto da vida.

Por isso eu acho a maior hipocrisia essas mulheres dizendo que curte um nerd. Eu não acredito nisso, ficam dizendo que tem centenas de dezenas de meninas por aí que adoram um nerd mas eu só vejo mais do mesmo tipo: mulheres de cabeça pequena, que com duas caipirinhas abrem o rabo pro primeiro babaca de carro que aparece na frente, e ficam aí posando que gostam de um cara inteligente, sensível, fiel e meigo.

Francamente, acho que usei muitos palavrões, mas isso estava entalado. ¬_¬

Se ser nerd ajudasse a pegar mulher, meu caro, cada noite eu dormia com três pelo resto do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas