Fevereiro, por favor, vá embora.

Fevereiro sempre é um mês terrível. Todos os fevereiros desde aquele onde celebramos o seu ultimo aniversário. No dia 25 de maio você morreu, naquele trágico atropelamento na Tower Bridge na minha frente.

É normal ver meses terriveis, e sinto a tristeza das pessoas a minha volta. Tudo deu errado esse mês. Nenhuma entrevista deu em alguma coisa, coisas mudaram no templo, amigos vão casar, virei despeza em casa.

Sério, por pouco não puxei um gatilho na garganta, e não sou de ficar reclamando. As vezes até coisas pequenas que vão acontecendo, que mudam as relações com amigos afetam.

Tive a confiança traída duas vezes. E duas pessoas que eu contava absolutamente tudo, que me magoaram profundamente. Acho que talvez isso seja um treinamento pra mim, entender que pessoas podem não confiar tanto em mim quanto confio nelas.

O jeito é seguir em frente.

Comentários

Postagens mais visitadas