Pronto para virar papai ou mamãe?

Nas minhas andanças na internet achei isso:


Uau! Claro que o aplicativo é fake. Mas um aplicativo para atestar se você é capaz de ter um rebento e criá-lo. Que tenso, hein?

Eu a vida inteira morri de medo de ter filhos! Fiquei anos na terapia por causa disso. Acho que foi muito pela criação dos meus pais, especialmente meu pai, sempre jogava na cara que eu era uma imensa e inacabável dívida, que a vida dele teria sido bem diferente se ele não tivesse se casado cedo, que se arrependia da gente ter nascido e tudo mais.

Enfim, a culpa era minha de ter nascido, já que houve uma cópula há mais de vinte e cinco anos, hehe.

Acho que é por isso que eu tenho medo - e muitas vezes até evito - fazer sexo. Ok, eu tenho medo de pegar alguma doença também, ainda mais com tanta menina por aí trepando sem camisinha com quem mal sabe o nome. Medo de deixar alguma menina por aí barriguda, afinal, vai que, né?

Todo mundo diz que eu seria um ótimo pai, mas prefiro escapar pela tangente dessa. Um no máximo e olhe lá, e também quando eu estiver lá com meus quarenta anos, afinal sou homem! Não tenho a temida menopausa. Espermatozoides sempre vão estar aqui.

Enfim, ao abrir o vídeo, se tivesse um aplicativo real desses, a primeira resposta seria "No", definitivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas