As aventuras dos últimos dias.

Esses dias que vi que fazia um tempinho que não postava, hehe!

Muita coisa aconteceu. Na verdade meus dias estão mega corridos. No feriado de Carnaval fui pro interior, encontrar minha família e meus dois primos fofuxos, o José Augusto e o Tomáz! =) Foi muito bom porque fazia um tempo grande que não encontrava com a tia Cláudia também. Foram ótimos papos em excelente companhia!

Na semana passada eu mal consegui descansar. Com meu pai em casa tive que fazer além do trabalho de casa (afinal, minha mãe trabalha também), tive que ajudar na mudança dos móveis e casa. Carregar pra cima das escadas estantes, escrivaninhas, criados-mudos e por aí vai. Na semana passada eu ia sempre dormir meio tarde.

E nessa semana, na segunda-feira, fui para uma jornada em Santos! Um casal de amigos meus, o Peter e a dona Keiko vieram passear no Brasil. Eles moram na Inglaterra, e estavam no porto de Santos a passeio.

Devo dizer que foi uma aventura! Pensei que chegar em Santos fosse fácil, e tecnicamente até é, meu problema mesmo foi sair de São Paulo numa segundona. Pegar o busão do Metrô Jabaquara me tomou umas duas horas, e isso porque saí de casa às 6h da matina. Acabei entrando em Santos por volta das 9h, e isso porque tínhamos combinado de nos encontrar às 9h no CONCAIS.

Cheguei meia hora depois. Mas foi ótimo revê-lo! Foi um passeio muito bom, deu pra conversar muita coisa que não deu pra conversar da outra vez. E, como sempre, senti imensa proteção dos Guardiões do Darma, pois estava um sol e um céu lindos. Eu não gosto, detesto sol, mas entre isso ou andar na chuva, eu prefiro o sol mesmo assim.

Eles levaram muito, mas muito café. Espero que a imigração inglesa não pegue! xD

E também no dia 8 dei um pulo com o pessoal do templo em Campos do Jordão. Cidade bem gostosa também! Não imaginava que fosse tão gostosinha. Engraçado que tinha um ventinho gelado, mesmo com o calorão que anda fazendo em São Paulo.

Na terça enfim fui pegar a rescisão do trabalho. Uma das únicas pessoas que eu fiz amizade na empresa foi a Tamara, uma moça que trabalha no RH. Pois ficamos quase duas horas falando de tudo! Foi uma conversa muito boa, gostei muito. E claro, pegar a papelada pra dar entrada no FGTS e no Auxílio Desemprego. Hoje era pra estar descansando, mas ontem fui pra um aniversário de uma amiga, e depois de dormir apenas umas quatro ou três horas, vejo que a "fronteira dos 25" está chegando, haha. Sem mais aquele super pique dos 18.

Até o equilíbrio está me faltando! É mole? =P

Comentários

Postagens mais visitadas