Super Smash Bros for Wii U


Eu sou uma pessoa que vicia muito fácil em qualquer coisa. Por isso eu não assisto filmes, nem seriados, nem jogos pois sei que eu vicio em qualquer porcaria do mundo. Me vicio em coisas boas também, e sei que uma vez viciado é difícil voltar à normalidade, hehe. Mas é bom que vou aprendendo a conviver. Vivendo e aprendendo, mesmo entre os vícios.

Já disse antes que sou fã da série Super Smash Bros desde o início lá atrás no Nintendo 64. Mas agora estou arrebentando meus dedos jogando igual uma pessoa civilizada e elegendo quais os personagens que eu mais gosto. Vamos lá, top five!

5- Lucina
Eu gosto muito de personagens femininas! Mulheres tão com tudo e não arredo o pé.


A Lucina desde aquele primeiro trailer dela lutando com o Capitão Falcon eu já adorei. Eu pensava que era uma versão feminina do Marth, mas ela é muito mais legal. Os golpes são idênticos, mas o alcance de uns é melhor, e pra alguns golpes ela é mais rápida que o protagonista do Fire Emblem.

Ela apareceu pela primeira vez no último episódio da série Fire Emblem, o famoso RPG da Nintendo, como protagonista do Fire Emblem: Awakening.

4- Villager
Ele pode ter essa cara meiga e seu sorriso carismático, mas na minha mão eu causo o terror!


O Villager é um personagem dos mais difíceis de se jogar. A dificuldade é pelo fato dele arremessar coisas, desde vasos de plantas até bolas de boliche, e os golpes dele são bem complicados, tem muito macete. Eu fiquei jogando com ele praticamente umas duas semanas direto, ao ponto de encarar quatro carinhas na CPU com nível máximo e simplesmente estraçalhar todos. Sem tirar jamais o sorriso da cara desse personagem simpático!

Se eu fosse participar de um campeonato, sem dúvida seria com esse amigo sorridente. Esse golpe da foto é bem complicado, pois ele planta uma mudinha, rega e corta com esse machado a árvore. E quando cai na pessoa, é praticamente morte na certa. Poucos sobreviveram na minha mão, posso garantir!

3- Zero Suit Samus
Tá aí a prova que umas alterações pequenas no personagem pode transformar muito!


A Samus pelada (ou Zero Suit Samus) apareceu pela primeira vez no Super Smash Bros. Brawl pro Wii. Mas os golpes eram muito apenas pra dar dano, e no Smash você tem que depois de dar dano "decolar" a pessoa pra fora da tela. E nisso era era muito ruim.

Só que nesse jogo enfim arrumaram. E deixaram ela ainda mais rápida. Resumindo: virou uma arma e tanto. Gosto muito, mesmo que muitos golpes sejam apenas pra atordoar a pessoa. Com ela tão tem pra ninguém comigo, joguei e na minha mão é difícil alguém ficar em pé no ringue!.

2- Mr Game & Watch
Ah, esse todo mundo que joga comigo fica com medo quando escolho, hahaha!



(não o Pacman, o da esquerda é o Mr Game & Watch)

Eu jogo com o Mr Game & Watch desde o Smash Bros do GameCube. Em questão de tempo de jogo só perde pro Luigi mesmo que está desde o primeiro jogo, do 64. Muita gente não gosta porque ele é meio "duro" pra jogar, mas na minha mão, ele fica super eficiente. Na verdade pros outros pode parecer um personagem todo "duro", mas na verdade eu o acho muito rápido. E eu adoro personagens rápidos!

Os golpes continuam os de sempre. Até mesmo o Oil Panic (baixo + B) continua igual. Personagem que mudou muito pouco e está sempre presente. É um clássico mais velho que o próprio Mario! Essa imagem dele acima é no final do trailer do Pacman, onde aparece uma seta dizendo que ele e o amigo amarelo são os dois personagens mais antigos do jogo.

1980 cara. Pacman é Mr Game & Watch são contemporâneos. Trinta e cinco aninhos!

1- Luigi
O famoso Mario verde.


Eu sou super fã do Luigi. E sou fã desde sempre. Gostava de jogar até aqueles jogos antigos com o Luigi ao invés do Mario. Sempre dava um jeito de ser o Player 2. Simpatizo muito com o Luigi, ele é mais magro, tem a voz mais fina e é o irmão covarde junto do seu irmão super corajoso, o Mario. Mas o que vou fazer? Adoro esse encanador!

Eu antes comecei jogando muito com o Mario. Só que o Mario, sacumé né? Ele é mais gordo que o Luigi, e desde os tempos do N64 eu queria alguém com os mesmos golpes e versatilidade do Mario, só que mais rápido. E aí que conheci o Luigi e nunca mais soltei.

O uppercut dele com cima+B continua devastador. Além de manter todos os golpes. Mas gostava do Final Smash dele do Brawl, embora esse seja melhor por causa do dano direto.

Comentários

Postagens mais visitadas