Doppelgänger


Yeah! Esse layout estava pronto desde junho mais ou menos.

Comemorando que a história que eu escrevo, o Doppelgänger está chegando ao fim (sim! Spoiler!), queria fazer algo homenageando isso que foi divertido de escrever!

Pelo menos aí estão todos os personagens principais da trama. Os dois "gêmeos" maiores são o Al (esquerda, fumando) e o Ar (direita, de sobretudo). No centro está o Arch, como se fosse um "deus" da história. E aí os vitrais com os outros personagens principais.

Victoire (azul), Agatha (verde), Lucca/Nataku/Nezha (Laranja) e abaixo deles temos Ravena (amarelo), Sara (vermelho) e o temido judeu psicopata, e um dos meus favoritos, Schwartzman, o de laranja na última linha de baixo (eu não queria matá-lo, era tão divertido escrever ele!)

Pretendo terminar até dezembro, se tudo correr bem. :)

Eu gosto desse estilo. Tento seguir esse estilo como se fossem vitrais nas artes relacionadas a esses personagens que eu crio. Como por exemplo naquela série de posts que mostrei em novembro de 2012. O capítulo ali mostrado era a queda da "dawn of souls" que resultou no casamento forçado de Al. E também tinha bastante do passado de Arch e Émilie também, e toda a conspiração por detrás.

Pra quem não se lembra, desenhei essa arte na época:


Foi meio complicado adaptar e mostrar a passagem do tempo. Se bem que aí só tem a Agatha (verde) e a Victoire (azul claro, na parte inferior) e o Lucca (laranja inferior esquerdo). Mas acho que tem lá uma semelhança legal entre eles.

Comentários

Postagens mais visitadas