No rain, can't get the rainbow.


Um arco-íris só aparece depois que a chuva passa.

Se o ano passado foi chuvoso, esse ano veio a tempestade. Mas acredito muito que sempre depois de tanta coisa ruim virão coisas boas. Quase dois anos sem emprego, muitas dificuldades pessoais, familiares, no país, com amigos, e tudo mais.

Em suma, se eu fosse ficar aqui citando a quantidade de problemas, o número de posts no blog duplicariam e nada conseguiria resolver.

Mas dessa vez que eu fui no interior, muitas vezes quando olhava pro céu depois de chuva via um arco-íris. Esse acima foi um dos que eu consegui fotografar. E resolvi refletir sobre isso. Talvez esse ciclo de 2014-2015 seja também pra coisas boas que virão no futuro. Verdade que sofri (e sofro) horrores, e talvez na minha frente nem mesmo eu consiga ver um bom futuro, mas temos que seguir em frente e continuar ajudando os outros. Se uma pessoa terá que sofrer, que seja eu, pois gostaria de auxiliar as pessoas ao meu redor de alguma maneira, por menor que pareça ser.

2015 foi o ano em que o Pegasus Wings completou dez anos. E esse ano não fiz um post de natal, embora tenha feito uma retrospectiva em forma de uma carta pra mim mesmo, só que para o eu de dez anos atrás, contando resumidamente o que aconteceu nos últimos dez anos. E se teve uma coisa que o blog me ensinou - além de ter noção da passagem do tempo que passou - foi a de que sempre depois de momentos ruins aparecem coisas boas.

Isso foi algo inesperado. Reparei muito disso enquanto revisitava todos os momentos da minha vida registrados nesse blog. Momentos ruins, momentos bons. Talvez o eu de dez anos atrás nem pensaria que essa seria uma das coisas que eu me ligaria quando tivesse o blog. Mas é algo que aconteceu naturalmente, e fico muito feliz com essa constatação.

E que o futuro seja abençoado, e que toda essa energia negativa saia e dê lugar a muita coisa boa que virá para todos nós. =)

Força!

Comentários

Postagens mais visitadas