Pegasus 10.



Quem diria. Tempo passou e chegamos aos dez anos do Pegasus Wings. :)

Essa arte eu estou desde o começo do ano produzindo. Queria fazer uma escadaria onde todos esses desenhos representassem algo importante em cada ano da minha vida - de 2005 até 2014, terminando com uma foto minha atual no topo, que seria 2015.

No final coloquei esse efeito de aurora boreal e a constelação de pégaso brilhando no topo. Abaixo dele está o logo especial comemorativo dos dez anos do blog, o logo do Pegasus 10.

Cada uma das artes de cada ano foi elaborada, pensada, rascunhada várias vezes e depois pintei no computador. Pintura digital, vetor, todos eles foram feitos de um jeito que parecessem diferentes uns dos outros. Cada um em um estilo, refletindo cada um desses anos da minha vida. ;)

O significado de cada um deles? Aguardem os próximos posts!

O aniversário do blog será dia 14, segunda-feira que vem. Para esse dia terá post especial! Mas o layout está aqui fresquinho a partir de hoje.

Para quem quiser ver a arte original em alta resolução, abra numa nova guia o link abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas