Livros 2016 [#2] - Desvendando os segredos da Linguagem Corporal.

Eu li esse livro em praticamente uns quatro dias, hehe.

Eu gosto muito dos livros do Alan & Barbara Pease. É um casal especialista em comportamento humano que escreveram livros legais de auto-ajuda como Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor, que eu tenho, e já li.

Nesse eles abordam como não apenas ler a linguagem corporal das pessoas, como também usar ela ao seu favor, pra reuniões no trabalho, entrevistas de emprego, etc. Eu gostei muito! Meu pai sempre me proibia de ficar de braços cruzados, especialmente quando ele me dava as surras dele. Ele dizia que ficar de braços cruzados na frente de alguém mostrava que eu tava na defensiva. Então vamos receber as brigas de braços abertos, haha.

Ficar de braços cruzados sempre foi algo proibido em casa. Mesmo no frio. E lendo o livro entendi o motivo. E isso sem contar os outros diversos outros sinais corporais que o livro aborda. Especialmente como pegar se alguém tá falando mentira ou sendo sincero, por exemplo. É um livro interessantíssimo. Tão interessante que tem tanto conteúdo que fica difícil colocar aqui. Quem tiver interesse, leia, é um best seller aqui no Brasil (quase meio milhão de cópias vendidas!).

Comentários

Postagens mais visitadas