Dificuldades dos ciclos de depressão

Antigamente eu até gostava de épocas de fim de ano. Mas ultimamente, é horrível. Especialmente depois de tanto tempo desempregado, sem perspectiva de muita coisa, toneladas de tentativas dando errado e a autoestima lá embaixo.

Amber, o livro que estou escrevendo, também está nesse mesmo ritmo. A gente fica pra baixo, os dias vão se tornando semanas, e então meses. E a última publicação foi em outubro. Mas eu estava vendo aqui dos meus arquivos que já tem quase dez capítulos que escrevi nesse meio e não publiquei ainda.

É, pois é!

Mas acho que vou dar uma pausa nas publicações para que eu possa estruturar melhor, afinal é um arco importante dessa história do Schultz na China.

Esse ano foi um ano merda. Como se não bastasse toda a dificuldade do desemprego, com a demissão e aposentadoria do meu pai em janeiro, tudo virou de cabeça pra baixo. E desde janeiro foi tudo ladeira abaixo. Só pra ter uma noção, por exemplo, meu PC, que eu sempre cuidei com tanto carinho, está encostado por conta do HD que foi pro espaço.

Em suma, tá difícil. Precisava até mudar o layout do blog aqui, mas cadê o ânimo? Eu já passei por ciclos de depressão, mas ás vezes parece que esse ciclo veio para ficar. As coisas não melhoram, parece não haver esperança para nada, e tudo parece perdido. Um sofrimento sem fim.

Comentários

Postagens mais visitadas