A idade chegou!

Eu tava brincando que "a idade chegou" e agora tenho que usar óculos. Não que fosse algo imprescindível, eu tenho poucos graus de miopia (0,5) e astigmatismo (0,75). Embora fosse pouco, eu achei que era muito mais grave. Me incomodava bastante, sabe? A consulta foi em agosto, mas só pude enfim usá-los há um mês (no dia 15 de setembro). 

Acho que a melhor diferença foi enquanto jogo videogame. Antes eu sentava em uma cadeira a um metro da tevê, agora eu consigo jogar sentado da cama, onde a distância é mais que o dobro. No entanto eu o uso bastante de dia quando estou lendo também. Não por conta da miopia, mas por conta do astigmatismo. Ver as coisas meio dobradas incomoda muito mais do que vê-las embaçadas.

Mas tenho gostado muito. Demorei bastante pra fazer, até mesmo pra ir num oftalmo, mas agora que fui só tenho elogios ao resultado. Senti até que as meninas estão me olhando mais na rua, ou talvez agora eu estou percebendo o que a miopia antes não deixava

Comentários

Postagens mais visitadas