quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Oba! Puuuuu!

Começando com um grito à là Mokona Modoki! \o/ Sim, pq estou cada vez mais viciado no mangá Tsubasa RESERVoiR CHRONicLES!

Mas voltando, o post de hoje não é por causa do Mokona.. Afinal, Mokona tem espaço especial no meu coração! Puuu! Hoje é sobre Halloween CNA! xD~~ Waaah, faz tempo que não me empolgava pra uma festa, deve ser a idade. xP Mas vamos lá! Pra começar estava um calor dos infernos no sábado. E mesmo que você não saiba, agora sabe: Alain tem um ódio mortal por calor.

Sim, afinal calor me deixa quente, suado e fedido. Não tem nada pior, além de drenar minhas energias e meu corpo sempre transpira mais que o normal, sempre tive problema com isso e sempre imaginei que se emagrecendo a coisa iria melhorar, mas... Nunca melhorou, actually. Pegamos o ônibus Abreu e eu (o burro vai na frente! xP) e fomos até o CNA... Depois de meia hora no ponto de ônibus sob um sol escaldante. ¬¬'

Chegando lá, a escola tava até que inteira. o.o' Ao menos até aquele momento. Deixei minhas coisas lá na sala dos professores, e até a Ju ficou abismada por eu trazer uma espada de verdade... Ok, nem tinha lâmina pra eu retalhar certas pessoas, mas a vida continua, e infelizmente a deles também... Desci e eu e Jaci fomos combinar o esquema do teatrinho do exorcismo. o.o'

Até aí tudo bem, aí Alainzinho foi se trocar. Peguei a sala 1 só pra mim, afinal meus trajes não eram uma simples fantasia, mas sim uma produção independente com o orçamento de Hollywood e... Saiu foda. Mas aí não me venham perguntando do que eu estava... Era Samurai Zumbi Sanguinário Carniceiro Assassino Malvado que matou muito e não tem pena de matar mais, huhuhuh!

Sim! Tiramos muitas fotenhas. Mais detalhes no fotolog, onde postarei tudo! Eu tirei fotos com a Dani, com a Camila (senhorita assistente da diretora, ehaueha... E com os olhos mais belos que eu já vi! ^^), Ruth, Daniel, as amigas da Dani, Cínthia, Juliane (que reconheceu da onde eram os meus chinelos! =P), Letícia, Lígia e o Marcelinho fofooo que dá vontade de apertaaar, ehuaheua... (filho da Lígia que tava de superman), Jaci (danmit girl xP~~), Bruno filho da Ruth, Douglas Tarantula Bisonha, Mari, filha do Paulo, e outros que não tivemos a oportunidade.

Inclusive a senhorita Juliete que foi de noiva ensanguentada. Alias, lá tava uma inferno, diga-se passagem. O CNA foi muito mal construído... Imaginem um galpão de ferro que fica acima da escola, em dia de calor aquilo parece escola de lata, e em dia de frio continua quente... E aquilo cheio? PQP... Ainda mais eu trajado de kimono tava suando mais que o Ace Ventura no filme dele dentro do hipopótamo (é a única coisa que transpira bastante que me veio à cabeça)...

Tirando o calor foi bem sussegado. Teve concurso de fantasia também, mas infelizmente fiquei em terceiro local. Sabe qual nome eu dei? Não resisti, e disse que meu nome era Alain Sakurazuka, mas acho que a capacidade mental de alguns foi pouca e passaram Alain Sakura... ¬¬' Até que o pessoal gostou, e mulheres cegas ficaram gritando lindo, gostoso, algo assim... Ai, ai... Eram míopes, só se for...

Quem iria ganhar era um idiota de preto que devia ser super zé povinho. Afinal o que não faltou eram imbecis votando no idiota de preto. Quando eu perdi e vi que aquele idiota iria ganhar, votei na noiva ensanguentada... Aí um monte de gente votou também... A votação era na base do gogó (grito, dã...) e ela ganhou, ainda bem... Melhor que um idiota de preto ganhar. ¬¬ Depois do concurso rapidamente me destroquei e pus minha roupa de preto de padre. Olé!

Pena que não tirei fotos da sessão de exorcismo. Mas detonei minha voz... Orações fervorosas, até gostaram. pensaram inclusive que era o Kiss novamente, que fez as sessões de exorcismo durante a semana. Aí no final, como gran finalle, peguei uma máscara feiosa vermelha (parecia o "Ele" das Meninas Super Poderosas) e berrei... Mas não vou dar mais detalhes dessa parte non... Mas que foi medonho, ô se foi. xD~~ Mas memória fraca, mente fraca...

Alias, poderia continuar escrevendo, mas memória não ajuda. Mas a festa que aconteceu no dia 28 foi legal e ficou marcado. ^^ No outro dia ainda fui votar super tranquilo, a urna não quebrou! Saco! Mas tudo bem... Ainda tenho o texto aqui do cãozinho pra postar, só tenho que esperar o Guilherme me passar a foto. xD~~

"See you next wednesday...
'Cause this thriller! Thriller night..."

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog