Opa! Primeiramente, quero pedir perdão aos meus fãs pelo super hiper mega ultra master blaster dias sem postar né? ^^"

Pois então, preparem-se! Ao som de Johnny Cash & June Carter e the GazettE, vamos lá dar uma resumão do que aconteceu nos últimos dias:

15/12 - Confraternização do CNA
"Hora... Vai ser legal. Será numa sexta-feira, ao invéz de virmos trabalhar aqui, vamos pra lá nos divertir, que tal?", foi isso o que o Carlos, meu boss, me disse. Pois então vamos lá. Pros desentendidos: o CNA organizou, apenas com seus funcionários, uma confraternização em um sítio na região de Parelhereiros, de São Paulo. Pra quem não sabe, isso fica na própria grande São Paulo, é uma área do extremo-sul da cidade onde o subdesenvolvimento ainda é agravante, e lá tem muita pobreza, mas é uma área de floresta extremamente conservada (tanto que vários ricões tem sítios lá naquela área... Tá parecendo São Paulo no início... Daqui a pouco toda aquela área vai ser supervalorizada e já era, os ricões ficarão podres de ricos). E fomos em um sítio lá.

Antes disso o boss havia pedido pra nós levarmos um brinquedo pra uma criança, de acordo com a idade e tal. Eu tirei uma tal de Gabrielle, de oito aninhos. Levei uma boneca e um ursinho. Fui junto com o Kiss, meu ex-teacher... Nossa, foi uma baita aventura pra ir. Primeiro que passamos no SP Market pra ele comprar o brinquedo pra criança, depois ainda fomos até o terminal Santo Amaro e pegamos o ônibus em direção ao Terminal Varginha, e no meio pegamos o Terminal Parelheiros. Nos perdemos depois que descemos no ponto, mas chegamos. No meio da caminhada ele perguntou, em inglês, claro: "Alain, você trouxe alguma bermuda ou tênis? Ouvi falar que vai ter umas brincadeiras lá e tal..."... NINGUÉM me avisou, e eu fui de bota, jeans e camiseta. Puta calor também. =\ Mas mesmo assim fui brincando lá de volei, futebol e afins.

Queria ter ido na piscina também, mas ok... A vida continua. Depois lá pelas 17h as crianças do orfanato chegaram. Cara, aí foi só festa, elas ficaram no playground e a gente brincando com elas. E quem me conhece... Sabe: Eu não consigo me conter com crianças... Quero só saber de brincar com elas e simplesmente perco os limites... E como não sou mais jovem, fico mais do que estourado, com pernas raladas e doídas, fedendo e tudo mais. Pra variar eu tava com uma dor de cabeça fela-da-puta... Por causa do sol e tals... Mas mesmo assim eu me esbaldei. Só parei mesmo qd a dor de cabeça ficou em um ponto insuportável... A ponto de toda hora que eu me levantava tinha que ficar sentado pra dar uma aliviada.

Uma coisa que me impressionou bastante foi o fato das crianças serem extremamente humildes e educadas. Nossa, nunca vi coisa igual. Pra você ter uma idéia: enquanto a Marcela (chefona das unidades CNA que tavam juntas, a Morumbi Sul, Interlagos e Sócrates) estava arrumando a cozinha, uma criança chegou e ofereceu ajuda antes mesmo de ter ido brincar. Todas quando recebiam cachorros quentes, pipocas e refrigerantes, ao menos as que estavam comigo, antes mesmo de comer me ofereciam... É engraçado que mesmo com tanto sofrimento, infelizmente sem futuro por viverem uma área péssima de SP, sem dinheiro sem ao menos pais, elas era crianças normais, queriam brincar, se divertir, não deixavam jamais de sorrir. Com tantos problemas de abandono, pais que violentavam e outras idiotices feitas por adultos elas ainda eram crianças, e aquele dia com certeza ficou na memória delas. =)

Quando entregamos os presentes então.. Sorrisos indescritíveis. Sério mesmo! Felicíssimas, todas receberam alguma coisa, e de acordo com sua idade, claro. Sem contar que receberam muita comida, afinal levamos também cada um de nós um quilo de alimento. No final, já quando a primeira Kombi levou o primeiro grupo de crianças levou-as de volta ao orfanato, as que ficaram estavam conversando comigo, coisas do tipo se eu tinha namorada (eu respondi que fui casado e minha esposa morreu, hehe), se eu sabia falar inglês, qual era minha idade (clarooo que eu não revelei. =X) e coisas assim. Uma estava até me falando (Liliane, eu acho...) que a mãe dela era dos Estados Unidos e tal... Elas falavam com tamanha naturalidade...

E ainda voltei no carrão novo da Cláudia, huhaeu... A minha ex-vizinha e ex-supervisora do CNA. A polícia quase nos pegou duas vezes... E ainda estávamos no capô da pick-up, ehuahe... xD

Mas foi bom.. Bom não, uma lição de vida. Aquelas crianças marcaram minha vida.

16/12 - CNA Hi-advanced classes ~ última festa
Quando estávamos ainda no ônibus ao caminho do Terminal Parelheiros, o Kiss chegou em mim e perguntou: "Alain, que tal ir a uma festa que o pessoal do High Advanced de sábado tá organizando lá no Friday's? Vai ser amanhã!". Mesmo totalmente detonado, com as pernas latejando de dor, vamos lá! Fazia tempo, mas eu encontrei a Lígia, que tinha estudado comigo no Basic no CNA! Hehe... Saudades. Ela tá fazendo agora Farmácia na UNISA. Legal né? ;D

O bom que fomos de carro! Cara... MUITO BOM ESSE TAL DE FRIDAY'S! Fomos no próprio restaurante deles, na Vila Nova Conceição, próximo da Brigadeiro Luíz Antonio aqui em SP mesmo. Foi muito legal lá. Fomos servidos por uma mulher que falava inglês, inclusive. Eu bebi Vanilla Cola, que é Coca-Cola com aroma de Baunilha! Hohoh... Bom demais. Meu... O bom que era Free Refill, porque eu me esbaldei. Uma coisa que eu fico puto é com restaurante que ganha direito em cima de bebiba e nem me deixa beber, porque eu gosto é de beber bastante (sem alcool, please!). E eu bebi uns 7 copos no total, sem brincadeira mesmo... Todos cheios! (cheguei com uma baita dor no rim em casa e fazendo xixi direto, ehaue... Mas feliz!)

Conheci gente nova, tiramos fotos e tal... Revi alguns amigos meus, e cara... Foi bom demais! Ainda pegamos umas bexigas lá de gás hélium e sugamos e falamos... Saiu com a voz fininha r00x! Eu fiquei doidão, ehauehuae.. xD Sério mesmo, deu super tontura, tudo em câmera lenta, parecia que eu tinha fumado maconha. o_o'

Voltamos depois, e as despedidas melosas como sempre. Imos e voltamos de carro, hohoh! Mas foi legal... Os lanches lá também são supimpas... Vale a pena, indico 100% que comam lá!

18/12 - Galeria do Rock!
YES! Como se isso não fosse o bastante, na segunda-feira eu e meu primo fomos à famosa Galeria do Rock, no centro velho de São Paulo. Tava super calor e tal, mas ainda bem que ela tava vazia. Waaah, achei várias coisas que eu queria, mas acabei comprando uma camisa do The Doors, que é algo que eu estou ouvindo bastante até. =O Comprei também um crucifixo tamanho família, ehauheua... Bonito! ^^ Ao menos tem que se fazer de santo, já que eu acho que nem tenho mais tanta cara...

Vi também o coturno que eu sempre quis! Igualzinho ao do Subaru, hohoho! É grande, bico longo e tal.. Sonho *-*~~ E tava baratinho, apenas 65 reais (não comprem 44 que eu já vou garantir o meu, hehehe) e quero ver se vou lá o mais rápido possível pra garantir o meu. ^_^ Mas achei muito legal... Sabe quando você se sente em casa? Talvez a Galeria me passe um pouco de que "aqui é o seu lar"...

Nossa... Quem me visse há quatro anos jamais diria que eu um dia falaria isso. =\

E apresentei pro Lucas o centro de SP. Centro de São Paulo, esse é o Lucas, Lucas, centro de São Paulo... Ehuehuea.. xD~ Mas foi foda esse dia. Pena que fomos e voltamos rápido. E cansados.

19, 20 e 21/12 - Viagem dos pais
Meus pais foram pro interior, mas eu resolvi ficar. Eles que imaginem que eu vou pra aquele inferno quente e sem nada o que fazer. Prefiro ficar sem o que fazer aqui, ehauea.. xD~~

Mas foi bom. No primeiro dia, ao som de Dir en grey no volume máximo no Home Theather® fiquei só no no sapatinho gritando por aí sem saber cantar direitinho muitas músicas mas foi legal. Ainda preparei um super macarrão,mas não tive coragem de comer.

Isso é normal? Ah, me disseram que ás vezes a gente é assim, a gente prepara, capricha, faz tudo de bom, mas na hora de comer amarela. Ficou ótimo, eu comi... Três garfadas. Depois deixei de lado, tava cheio e sem vontade de comer, ehuaeha... Ainda saí com a Renata pra ir ver Cassino Royale! O novo filme de James Bond, hohoho! Foi foda, ela é demais. E tem olhos lindooos. *-*~~ Sério mesmo, nem parece que tem a idade que tem. =)

Rimos a beça também. Foi um dia bastante especial, eu diria. ^^ Errr.. Eu, apaixonado? Opa... xP~~

Na quarta aluguei V for Vendetta, Kung fu hustle e Johnny & June. Eu REALMENTE indico todos. Primeiro que V for Vendetta tem a Natalie Portman careca... E aquela mulher fica linda até mesmo assim, é impressionante! Sem contar que o V em sí é fodão... ultra filosófico eu achei aquele filme, principalmente a sequência de liberdade de expressão do povo e tal... E foi muito bem filmado também. Ouvi depois que é baseado num comics americano homônimo. Então a onda de comics de Hollywood ainda não acabou... Kung fu-são (Kung fu hustle) também vale a pena!

Super engraçado. Mas cara, que EFEITOS ESPECIAIS DO CARALHO SÃO AQUELES? Cara, eu juro... Se você tiver um som bom e uma televisão grande eu indico que veja no volume máximo e com atenção nos mínimos detalhes. É simplesmente... Surreal. Socos que abrem crateras, chutes que fazem o cara voar e quebrar várias paredes, gritos que aniquilam chãos e a fotografia dele saiu muito bem feita, os efeitos especiais então... Salvador Dalí veria aquilo como uma versão de seus quadros à la chinesa, hehehe... Efeitos perfeitos!

E o que mais me emocionou... Johnny & June (Walk the Line). Com a academy-award winner Reese Witherspoon. Alias, parabéns pra eterna Elle Woods, a Legalmente Loira, pois ficou morena e ficou muito mais bela. Cantou igual um anjo, aquela menina tem futuro! E como sempre esteve linda. Não que o Joaquin Phoenix, que fez o papel do Johnny Cash, não estivesse bem também, mas ela roubou a cena como June Carter. Joaquin arrebentou também, cara... Ele fazia igualzinho o Johnny quando jogava o violão pra trás e tal... (só eu conheço Johnny Cash da minha geração? xD)

Mas vale muito a pena. Emocionante pacas. Sabe, tinha tudo pra ser uma ficção.. Um romance do qual só se vê em filmes, mas não. É baseado em fatos reais mesmo. Mas será que o Johnny deixou de ser galinha depois que se casou com a June? Sei lá.. Mas não acredito que pessoa quando é galinha se aquete depois que fica com alguém. Talvez por um tempo, mas quando tem tendência pra pular a cerca, nem dá pra dar crédito, sabe? =\

E as músicas são fodônicas também. Baixei a Soundtrack e estou ouvindo. Vale a pena! ^^
Ah sim, e vi Star Wars Episode III - The Revenge of the Sith pela nonagésima vez. Mais uma vez delirei com o General Grievous, achei o cabelo do Anakin fodástico, fiquei abismado quando o Anakin começa a gritar "Eu te odeioooO!" pro Obi-wan quando ele tá sendo consumido pelas chamas e o mais foda como sempre é o Darth Vader perguntando: "Onde está Padmé? Ela está viva?", ehauehuae... ADORO Star Wars. ^^

Comentários

Postagens mais visitadas