Eu em um dos trens da linha verde! Provavelmente próximo a estação Consolação do Metrô.

O que diabos o grande cavaleiro de Sua Majestade faz lá? AH-HA! Tirando fotos pro trabalho do Audio Visual. xD~~ Sim, porque os últimos dias foram sem palavras, e quando é sem palavras eu costumo demorar um pouquinho mais pra tentar abrir os olhos e me manter no mundo real. o_O'

Na sexta foi tranquilo! Recebi meu salário, opa, já é algo bom! \o/

E ainda apresentamos trabalho de teoria, mas nem valeu direito, embora meu grupo tenha sido potencialmente SUPERIOR e logo dominarei o mundo, começando pelo Senac, huhuh! Ok, to brincando, todo mundo se deu mau, isso sim. =P No sábado além de aula de pintura ainda passei na Auto-escola pra marcar aula de direção pra segunda, e como estava exausto, nem deu pra ir tirar fotos do AudioVisual que eu queria. o_o'

Até aí, tudo bem... Ao menos descansei bastante. Porque no Domingo, lá vamos nós, Lucas meu primo e eu, para o centro de São Paulo em mais uma aventura de Turistas da própria cidade (a primeira vez que nos metemos em enrascada foi no ano passado, quando visitamos a Barra Funda, se você perdeu, clique nesse link aqui e procure o post do dia 24 de setembro!), mas a Barra Funda já foi e vamos voltar ao que interessa. Saímos daqui lá pelas 11h e chegamos pouco depois do meio-dia na Praça Júlio Prestes (na frente da estação Júlio Prestes), e de lá fomos até a Luz, onde no Parque da Luz tava tendo uma feira de automóveis antigos. o_o' Legal até, e fiquei mais seguro de usar minha cam sem medo de ser feliz e ser roubado, ehuaheuae...

Tiramos várias fotos, das quais não as revelarei. MUAHAHA!!! Até o dia que eu mostrarei o Making Of do meu AudioVisual explicando tudo, cena por cena, do que significa cada coisinha naquele vídeo! Mas voltando ao que interessa... Tiramos bem umas trinta fotos, dessas só usei 10 e muito. Sem contar algumas na Estação da Luz com aquela architectura simplesmente FODA. *-*~~ E teve uma que ficou muito "cena teatral de tragédia, quando o mocinho vê a mocinha morta"... =P

De lá, seguimos para a Clínicas, onde fomos ao cemitério do Araçá, exatamente na frente do hospital. Engraçado... Você morre de um lado da rua, atravessa e é enterrado! HEuhea... Isso que é humor dark, huhuh! Mas fui lá pq é de um bairro bom (próximo de Higienópolis) e um cemitério tranquilo e bonito até! Muitas lápides lindíssimas, e são ainda enterrados ao modo não-tão-tradicional (sem ser enterrados embaixo da terra, mas sim os caixões guardados em galerias subterrâneas embaixo da própria tumba). Onde tiramos as últimas fotos do Audiovisual e fomos comer no Shopping Metrô Santa Cruz. =)

Na segunda, dia corrido, isso é, ontem. =P Aula de direção, dentista, faculdade...

Fiquei só o caramelo, mas quer saber, to me acostumando e tentando romper alguns limites. Isso é, até eu cair duro no chão por não comer nem descansar. =P E como se bastasse, hoje teve teste de direção, o teste prático. E como eu falhei exatamente por ter deixado o carro morrer e não ter parado certinho no acostamento, nem vou comentar que fiquei mais de três horas esperando pra fazer embaixo de sol, em pé, cansado, com fome, com sono, nervoso e sem paciência e até que fui bem. o_o' Vocês deviam ver como eu tava tonto dentro do carro. ¬¬ Se tivesse a opção "Adie para uma outra oportunidade", com certeza iria usá-la. Como fui deixar o bendito carro morrer? ¬¬'''''' Nem eu mais faço isso.

A baliza saiu perfeita, mas... Paciência. Cheguei em casa, nem esperei direito tirar as botas e agarrei num sono profundo do qual só acordei às 15h, qd minha mãe me chamou pra comer. Sinceramente, um dia pra esquecer. =P

Ah, e visitem o blog da minha migona, a Cris! =D
Aqui ó: http://www.taolongedetudo.weblogger.terra.com.br/index.htm

Comentários

Postagens mais visitadas