Olha o frio! *_*~~ Enfim esse mágico, esplendoroso frio! \o/

Vamos soltar fogos, pq minha esperança de que este ano fosse o mais quente dos últimos anos pelo menos foi detonada e jogada por água abaixo. Pra ser sincero, eu até imaginava que seria assim, ora bolas: quando faz MUITO calor, pode ter certeza que fará muito frio também! Lembro do ano passado, que nessa época o pessoal já tava começando a deixar as blusinhas de alcinhas de lado e colocando camisetas, enquanto agora estamos já em época de jaquetas edredons e similares.

Sim, pq eu adoro o frio e somente consigo imaginar existência/bom humor/qualidade de vida quando isso equivale a frio! Mas eu gosto do frio é exatamente pra isso: sentir frio! Estou agora aqui digitando vestindo uma camiseta e um shorts e com a janela aberta! meus dedos eu nem sinto mais, mas acreditem, é isso que eu gosto! É essa tremedeira, sem esse calor maldito que me castiga e esse sol que me queima até dizer chega.

No frio não temos calor, não suamos, não ficamos cansados, enfim! Engraçado que a minha mãe quando chegava em casa e tava super calor ela reclamava pacas, dizendo que tava cansada pra arrumar a casa e tals, e agora ela tá chegando de super bom humor e tudo mais. Por isso eu digo que o inverno deveria ser o ano inteiro! Garotas vestindo roupas e acessórios de inverno, sobretudos, coturnos (sim, mulher de coturno você vai me desculpar, mas é uma das minhas maiores quedas. Sim, tenho uma queda terrível por mulheres de coturno, elas ficam mais altas, sexies, com a postura melhorada e tudo mais. *_*) e sem aquela vulgaridade do verão. É bem algo provocativo, mas sadio. Sem aqueles decotes e os panos de chão do verão que não são exóticos, e sim eróticos. u_U~~

Ok, gostar até eu gosto, mas o inverno é pra mim uma época melhor pra tudo do que o verão. Exceto talvez tomar banho, mas eu tomo ainda na temperatura verão que eu fico tremendo de felicidade debaixo do chuveiro. Não sei, mas o inverno me faz sentir vivo, enquanto 100% da população acha o contrário. O inverno é mágico, esse vento, esse romantismo, Campos do Jordão... Sinto muito meus caros, mas como eu já disse só sei o que é viver no inverno.

Até pq 90% do meu guardaroupa é roupa de inverno. Ok, 70%... Mesmo assim não reclamo, aproveito cada dia do inverno pq morar num país tropical como esse ninguém merece. A foto não sei se tem copyright, mas já até esqueci de onde peguei, mas é de São Joaquim, que alias... NEVOU! Oh céus, quando verei isso em minha terra? T___T'

E amanhã fará um ano. ^^'

E digo que foi o ano que mais demorou a passar. Acho que amanhã talvez eu consiga comemorar vida nova, pq amanhã é mesmo que começa um novo ano pra mim. Dia 25 de maio, nossa... =\ Eu fico besta como o tempo passa lento quando sofremos. Enfim... Feliz ano novo pra mim. ^^

Ahahaha... acho que não precisam entender não. =) Quem sabe, entende. Quem não sabe, não entende, embora pouquissimos entederão. Amanhã fará um ano que eu perdi diversas coisas da minha vida, entre elas a pureza e a ingenuidade. hoje em dia eu meio que cultivo uma falsa ingenuidade perante as pessoas, exatamente graças a uma pessoa que pisou em mim, mas não pisou igual a todos pisam. Ela pisou em mim a ponto de praticamente me matar, e já tinha escolhido o caminho da morte pra mim inclusive, e sei que duvido que estaria vivo até hoje para escrever isso.

Mas de alguma forma o ódio e a tristeza permaneceram. E não tem nada a ver com meu pai, não dessa vez. Aprendi a ser mais racional, embora o preço que eu tenha pago para isso não foi pouco.

Porém, mesmo depois de um ano, tanto rancor, ódio, tristeza e frustração colocados aqui, eu ainda me sinto ligado à ela... Sim, de alguma forma, ainda estou ligado à ela...

Não sei se postarei amanhã, mas se não der, aqui fica o meu depoimento. ^^

Comentários

Postagens mais visitadas