quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Onze Listras em meu Braço Esquerdo

Demorou, mas chegou!

Tava difícil de mudar. Gostei demais do layout do meu professor lindão do Ragnarök. Mas enfim, a vida é feita de mudanças, e não foi a primeira vez que não quis me despedir de um layout. =P

Esse layout foi baseado na minha mais recente tentativa de suicídio. Antes que você me venha dar lição de moral, dizendo porque eu fiz isso e blábláblá, mando desde já você pegar e enfiar no meu do seu cu essas palavras. =)

Disso isso porque sou meio egoísta sim. Vida é minha, faço o que me der na telha. Sei que sou muito frio nesse aspecto, mas não tenho problema em abandonar pessoas, coisas, ou o mundo. Sou meio desprendido das coisas, sabe? É uma das muitas coisas que adquiri durante o tempo que cresci, essa maneira meio fácil de me apegar e depois me desapegar tão fácil quanto me apeguei.

Coisa de retardado, sabe? A Yvone e eu somos bando de psicopatas, kkkkk!

Esse e o próximo são dois layouts baseados nesse momento, que embora tenha sido complicado, foi um belo dum divisor de águas. Porém, esse é apenas uma Perspectiva Óptica, o meu ponto de vista será o próximo layout. E fiquem atentos, acho que estou pronto o suficiente pra expor bastantes coisas, desde motivos, anseios e sentimentos que me levaram na época a marcar meus braços e meus pulsos tão... Subitamente até, diria.

O nome é complicadinho também. Eleven Stripes on my Left Arm ~ Optical Perspective. Acho que o próximo será Eleven Stripes on my Left Arm ~ Mental Experience. Que coisa de besta ficar anunciando layouts como se fosse evento de cinema, hahaha. xD

O de dezembro que será da hora, bicho. ;D
Vai ser o layout mais autobiográfico e completo que já fiz sobre mim. Vai ter muito neguinho retratado lá inclusive, haha!

1 comentários:

nate disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Arquivos do blog