September 1st, 2007

Hoje é feriado! =)

Vou dar uma volta na cidade pra me animar.
Vou desligar o celular, o ouvido e a boca.
Vou ver as pessoas caminhando na rua, ver o céu, ver até os garis.
Vou gritar aos céus meu ódio por você, mas... Nhééééé... Todos já tão cansados de ouvir!
Vou fazer um monticoisa! OBA!
Vou ser feliz. Ser bem feliz. Como se fosse o último dia.

Vou ficar sozinho. Afinal a única pessoa com quem eu sempre contei foi comigo mesmo e alguns amigos.
Afinal nunca, nunca teve "namorada". Nem "esposa", tampouco "mulher", em suas acepções normais.
"Irmão" já se foi. "Irmão" tenho que tomar cuidado com o que mostro.
Aquela "mamãe" quer saber, mas não vai! Nunquinha!!! Ráááááááá!!!

Tentar retomar um pouquinho do tempo que perdi com quem nunca prestou.
Nem que seja só umas vinte-e-quatro horas, vai.

Mas quero sorrir. Quero sorrir sozinho, sorrir no espelho.
Sorrir pra espantar as mágoas. Sorrir pra ver um futuro promissor.Sorrir quando passar uma mulher bonita, sorrir até pro vendedor de paçoca.
Sorrir pra inflar meu ego, sorrir pra melhorar o "eu".
Sorrir pra mim, e me amar muito mais que qualquer pessoa na face da terra!Sorrir porque a gente nunca pode amar alguém mais que nós mesmos.

Feliz feriado e primeiro de setembro, galëre. =)
Vejo vocês no dia dois de setembro. Até lá!

FUI!

Comentários

Postagens mais visitadas