That's why you got me working day and night!

Começando o título com uma canção do Off the Wall, o primeiro disco em estúdio do Michael Jackson. Estou numa fase muito boa, só coisa boa acontecendo!

Primeiro o estágio, que nem comentei. Comecei já vai fazer umas três semanas, em agosto 16. Desde então podem ver que a frequencia caiu um bocado, mas não vou abandonar o fallen Pegasus nem mesmo por estar trabalhando, estudando e... malhando.

Minha rotina mudou bastante. Como fazia anos que não trabalhava (quando fazia arquitetura trabalhava sempre, mas desde que entrei em design virei um vagabundo, só trabalhei no primeiro semestre de 2007 dando aulas de inglês depois parei...) então ainda estou me acostumando. Mas estou muitíssimo bem, obrigado! E muito feliz, o trabalho é muito bacana, vou feliz trabalhar todo santo dia, exceto quando a sinusite tá atacada.

Normalmente aguento bem as dores, mas anda num grau bem insuportável. Minha saúde não anda muito bem, mas o blog não é pra falar dos meus probleminhas de saúde! Tirando isso...!

Minha rotina anda assim: trabalho - academia - faculdade - computador em casa. E ainda ia dormir bem tarde, tou bem na 220V mesmo. Nadando bastante também. Nada de peitoral bombado, ao menos por hora. Sem contar que já perdi uns cinco quilos, nem sabia, mas pesava 99 kilos... Diversão em primeiro lugar, galera! ;D

Exercícios tem me ajudado muito, não sinto mais dores na coluna nem inflamações imbecis nos tendões. Ás vezes fazer um simples exercício e sair do sedentarismo é a melhor coisa contra as -ites que o povo sempre reclama, ao menos comigo é assim. Ganhei meu primeiro salário como estagiário e vejo agora que eu não devia reclamar quando dava aulas de inglês. =P Realmente é uma titica, kkkk.

E vamos seguindo com a vida, que anda bem bacana. Tou lendo muito sobre eletrônica para a faculdade, tou entrando mesmo de cabeça no assunto. Afinal, se eu não sei, vou correr atrás pra aprender, nunca tive vergonha de perguntar nem de pedir ajuda mesmo. Mas me adaptei fácil fácil a essa nova vida. Não me sinto cansado, faço o que amo e tudo mais.

Falando em amor, huuuum... As coisas estão bem meigas recentemente, hahaha. Vou só falar isso, hihihi.

Comentários

Postagens mais visitadas