average PSYCHO!!


Eu era uma pessoa normal. Até ficar doidinho! Hahaha.
Sei que muita gente vai ficar puta porque tirei os widgets do lado, mas entendam: é por uma boa causa. Não gosto de escrever em um lugar comprimido, isso ás vezes pra mim soa como se minha idéia, meu texto, fosse algo limitado. Por isso deixei arejadão assim!

Nunca trabalhei com esse amarelo alaranjado, acho que ficou um bom resultado. Gostei bastante da textura enferrujada no fundo, as bonecas, o brilho intenso no meio. Meus layouts são experimentais, não se esqueçam disso! O blog acima de tudo é meu laboratório de experiências malucas.

Mas gostei! Ficou bacana. Algo bem inusitado, não quero mais fazer (ao menos por enquanto) layouts baseados nos meus gostos. Isso todos já estão cansados de ver. Acho que meu design evoluiu o bastante pra fazer obras 100% minha. É, pois é, é o Pegasus Wings entrando numa nova fase, provavelmente.

Opiniões? Estamos ae, deixa um comentário! =)

Comentários

Postagens mais visitadas