average FURY!!



Olha, o outro, por incrível que pareça, consegui lançar a tempo. Esse aqui era pra entrar em JUNHO. Entrou agora, no final de julho, e isso porque em agosto tenho que lançar mais um, de acordo com o cronograma. Gostei bastante do average PSYCHO, criação totalmente minha, e esse aqui também não ficou muito pra trás não.

Nem consegui explicar direito a idéia do average PSYCHO... Mas era basicamente como, ás vezes, romances podem ser verdadeiras peças de psicopatas. Que amor é uma doença da cabeça, isso ninguém nega. Mas machuca também, e ali ficou o registro de algumas meninas que foram uma espécie de psicopatas comigo. Não digo que isso seja necessariamente ruim - o importante é tirar o melhor de todas as situações da vida, mas sofri bastante com esses pequenos rolos na adolescência, e início da vida adulta.

E sou um artista! Meu design eu gosto de focar mais na arte, no impacto, e - se possível - na reflexão dos meus visitantes.

Esse não é muito diferente. O average FURY é citando exatamente as pessoas que, ao contrário do outro onde eu era mais passivo, me provocaram uma intensa fúria e desgosto. Desde a "loura carnificina", o "nerd do pinto-duro", a "menina-que-todos-passaram-a-mão" e a "venenosa".

Obviamente não citarei nomes, nomes sempre morrem comigo. =) Até pq perde a graça, vai que eles lêem o blog e se vêem aqui, sei lá.

Eles sentiram a fúria do Castro, hahaha... Como diria o pessoal do interior da minha família.

Comentários

Postagens mais visitadas