Que saco, odeio esse PC. =P

Deletou meu post, maldição! Vou tentar coloca-lo aqui novamente, ao menos as partes que eu me recordo, isso é, se o meu reumatismo não atacar no meio do caminho. ^.^

Well... Esse mês foi regular, de início. Teve o melhor dia da minha vida, e o pior dia da minha vida. O pior dia da minha vida não quero nem me lembrar, dia 13 de julho de 2006... Eita dia do capeta, quero nunca mais lembrar dessa data idiota. Mais informações vejam o meu post do dia 17 de julho eu acho, que eu quatro dias depois comento como foi esse terrível dia.

E o melhor, claro... Dia 21 de julho! Véspera do meu aniversário! ^^

Por ter tido o melhor e o pior dia, esse mês seria regular, correto? Nem bom, nem ruim. Mas teve outras coisas explêndidas que aconteceram que eu não posso deixar de contar pra fazer a média do mês. A primeira foi o encontro pessoal com a Manu na Anime Friends 2006! Minha irmãzinha que eu amo de paixão, conheci meu cunhadão gente finíssima e ficamos andando no evento sem parar, huehuaea... Mais informações num dos posts abaixo. xP~~ Alias, foi ótimo conhecê-los e algo que eu jamais esperava... Isso mesmo, mesmo depois da cartomante ter dito que isso era algo que iria acontecer, mesmo assim custei a acreditar, afinal Brasília não é ali do lado, tampouco não sabia que a minha mana tinha parentes aqui em SP. o.o'

A segunda coisa, mas também não menos importante, foi a minha dispensa no exército... Sabem como é esperar durante 18 longos anos isso? Esperei a minha vida inteira pra ser dispensado dessa merda, exatamente pelo fato do meu pai ter colocado trauma disso, e quando recebi... Merece um post só pra isso! Confiram nos posts acima desse mesmo dia como foi a dispensa do exército. E mais uma história dos traumas de Alain. =(

Comentários

Postagens mais visitadas