Que eu estou cada vez mais velho... Isso ninguém nega! Agora peguei a fama de velho, sim!

Eu fico besta como consigo manipular tão bem as pessoas a pensarem o que eu quero que pensem. o.o'

E também eu juro, nunca é por mal, mas também não é por bem vai... Eu estou cada vez mais parecido com o Seishirou Sakurazuka, uma pessoa que por fora é super bem, boazinha, mas que "não se sabe se mantem o sorriso quando vira o rosto", e por esse e tantos motivos, tenho medo de mim mesmo!

Eu falo que estou velho e cansado pra ganhar essa fama de velho e tal, e como teste... Consegui! Todos me chamam de velho agora, e ninguém diz que eu tenho 18 anos. Cada dia que passa vejo o quanto o ser humano consegue facilmente controlar o outro! Por isso vou pro inferno e com gosto ><' E merecidamente. Por isso mesmo por eu acabar me sentindo velho, papai noel! Alias, como queria que já fosse Natal... época boa, calmaria, paz, enfim... A facul tá um porre, e estou exausto. ><'

Tchau tchau fui!

Comentários

Postagens mais visitadas