Uia! Hoje foi um belíssimo dia. De fato, foi muito, muito, muito mas muito bom! ^_^ É nesse tipo de dia que nós vemos que realmente temos amigos que mesmo depois de um longo tempo eles continuam lá, servindo de apoio, dando o ombro, olhando nós e pensando em nós, mesmo com tanto tempo passado. Nesse dia que eu vi também que, as amizades que eu cultivei no tempo em que estudei no Leopoldo Santana foram coisas que pra sempre carregarei para a vida e confirmei hoje o que eu já sabia: que contaria e que continuarei contando com eles pelo resto da minha vida. =)

Já faz um tempinho que eu encontrei com a Bia nesse ano. Pra quem não sabe (é a mocinha sorridente dessa primeira foto) a Bia foi uma das melhores amigas e um dos maiores laços que eu já tive com alguém em toda a minha vida. Convivemos durante dois anos no colégio, mas foi o bastante para fazer as bases de uma amizade tão sólida que continua até mesmo os dias de hoje. Talvez vocês digam que nem um ano passou desde que terminei os estudos, mas sei como é perder o contato com um amigo, e mesmo em questão de pouquíssimos meses é capaz de torna-los um tanto desconhecidos um para o outro. Aí que vemos qual a verdadeira amizade que devemos prezar!

Hoje conversei com ela e foi um desabafo sobre tudo o que acontece comigo e no meu atual momento amoroso. É engraçado como ela ainda me conhece perfeitamente e eu idem a ela, mesmo eu me olhando no espelho atualmente e as vezes nem me reconhecendo mais. Conversamos durante quase uma hora e falamos de tudo, inclusive sobre uma pessoa que chamarei de certa dama. Afinal, ela como ninguém a conhece. De fato, desabafei, falei da minha situação e acima de tudo pedi conselhos.

Peço humildes desculpas a todos os meus amigos que eu contei sobre a certa dama... Manu, Hanahana, Naiara, Shinya, FoxXx... E todos eles que me deram o conselho praticamente a mesma coisa: largar e parar de pensar nela. Mas foi apenas hoje, ouvindo essas palavras da Bia que veio a convicção. Ah, eu adoro todos os meus amigos, mais ainda os que me deram os conselhos mas a Bia não é apenas uma Hiper Mega ultra blaster amiga... Ela é Hiper-mega-ultra-blaster-master amiga! Ela foi a ÚNICA pessoa pela qual eu derrubei lágrimas na despedida ano passado, no dia do conselho escolar.

A ÚNICA!!! `_´
(lágrimas posteriores fora do olhar do público não contam, ok? xP~~)

Os outros amigos eu consegui segurar, mas com a Bia sei lá... Não costumo chorar na frente dos outros, e de meses pra cá a última coisa que eu tenho feito é chorar. Afinal, com todo o meu respeito aos emos e toda o seu "espírito romantista", mas pra mim lágrimas nunca farão nada. Talvez apenas livrarão um peso momentâneo, mas jamais vão mudar algo. Ações mudam o universo que nos cercam, não lágrimas. Mas lágrimas as vezes é o primeiro passo, enfim...

E agora vou seguir o conselho dela. Ela falou algo que eu achei muito bom:

"Alain, não mude você por ninguém por pior que seja a situação. Seja você mesmo, sempre. Tente sair com amigos da faculdade, saia pra passear, algo do tipo."

Ela também me chamou de bonito e charmoso, por isso nunca faltaria mulheres pra mim (como se isso ajudasse ¬¬'), mas é isso. Trocamos telefone, dessa vez o celular, e enviarei sempre mensagens SMS pra ela agora pra encher ela (Manu! Continue enviando e deixa eu enviar pra vc tb! *-* Isso é, se você estiver lendo isso, hohoh!), mas a Bia sempre foi gentil em me elogiar, dizendo que eu sou alguém bonito tanto por fora quanto por dentro... u_u'

Sinceramente, tem gente que se contenta com pouco...
Obrigado Bia. Você mora no meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas