YEAH!!! Yuuko Ichihara, de ×××HOLiC! Porque novamente? Porque ela é linda, foda, mágica, gostosa, sexy e tudo de bom! *.* E eu quero casar com ela! Hohohoho!!!

Porque a felicidade, talvez você leitor se pergunte! Hoje fui pra casa da vovó e lá com ela eu aproveito pra desabafar sobre meu pai, ela me entende e eu a entendo, mesmo com mais de 40 anos de diferença entre eu e ela, minha vovó é alguém que eu guardo no meu coração e é um dos meus parentes e uma das pessoas mais queridas que eu tenho no mundo! Vós são fodas né? Quem não tem uma avó foda, desculpe...

Mas ela falou, deu o seu parecer na situação e eu gostei particularmente de algo que ela disse: "Pode ser que hoje você esteja sofrendo com seu pai, mas do que adianta a felicidade vir sem esforço? Ela tem que ser merecida, e se você está sofrendo agora é por que logo você será feliz, não é mesmo?". Caramba, isso me deixou mudinho... Será que, ampliando os horizontes dessa fala, será que o momento que eu estou passando na vida de depressão e tudo mais não seria um sinal de algo ótimo que está vindo aí?

Isso me animou, sei lá. Pode parecer idiotice, mas no momento e no estado de espírito que eu me encontro, prefiro me agarrar a esta verdade. Acreditar que tudo no final terminará bem! Ora, ora... Todo o sofrimento no campo amoroso, familiar, de amigos, logo irá acabar, e eu irei enfim ter mais um deslumbre de felicidade, dessa vez quem sabe dure mais, não é mesmo? ^_^

Aproveitando também pra postar foto do Mokona! \o/ Muito meigo! HEuHEa... Nesses dias veio um tio no Orkut auto-proclamado Mister Satan, dizendo que eu sou emo! heuhIEhuea... Ok, muitos me chamam disso, mas infelizmente Alain não é tão depressivo para se tornar um deles. E também, eu nunca ando em "apenas uma tribo", eu sou de várias tribos, pô! Sou emo, sou roqueiro, sou pop, curto Mario, Chaves, vestir-me de preto, pintar o cabelo, enfim... Eu não sou um cara de apenas uma tribo, mas sempre que posso tento sugar tudo de bom que uma certa tribo tem e repudiar o de ruim. Por exemplo, como roqueiro, gostar de rock, não concordar com o que a sociedade propõe, etc. Isso é a parte boa. A ruim é o desrespeito total pelos outros estilos musicais, que eu repudio, afinal se todos fossemos iguais o mundo seria um saco, não é mesmo? ^_^

E também, meu gosto musical do passado me condena.. Eu curtia MUITO pagode, e uma vez provada a maçã... XP Não pode negá-la que comeu, mesmo que passe um bom tempo. Só mesmo odeio, repudio o funk. E algumas músicas também, como do Armandinho. Como as mulheres vêem uma idiotice como "Quando deus te desenhou, ele tava namorando" como algo "romântico"? Sim, deus em minúsculo não está ali por acaso. Que isso é revoltante? É... Não sou muito religioso, mas é uma afronta que só serve para vender cds. U_U' Tem muitas outras formas de ser romântico sem meter deus no meio e nem religião. Nota zero pra ele!

Comentários

Postagens mais visitadas